Os suspeitos seriam os motoristas dos 2 veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação.
Segundo a polícia, De Martelo foi preso dentro de uma residência, em um local já conhecido pelos policiais
Artista que trabalhou no Pânico na TV e na Jovem Pan deve mais de R$ 90 mil de pensão alimentícia para filho que teve com a ex-bailarina Aline Hauck. Polícia Civil de São Paulo o procura desde quarta (9) e vai acionar polícia da Bahia por suspeita de que ele possa ter se escondido lá.
O crime ocorreu em março de 2014, no bairro Pedrinhas, em Picos, e teve grande repercussão na cidade.
No momento do confronto, o foragido acabou sendo alvejado e foi prontamente socorrido até o Hospital Local Pedro Vasconcelos, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Condenado a sete anos de reclusão, o mesmo diz ser integrante da facção criminosa bonde dos 40
O Meionorte.com conversou com o advogado da família, Rodrigo Araújo, que confirmou a informação. Segundo ele, Marcos Vitor está em local desconhecido.
Acusado foi preso por equipes da Polícia Militar do Piauí na zona rural de Teresina
Eles são suspeitos de roubar, matar e ocultar o corpo da vítima. Ambos tiveram o mandado de prisão decretado e já são considerados foragidos
A prisão decorre de investigação iniciada ano passado, quando foram presas cinco pessoas e apreendidas seis armas.
O preso estava foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira desde fevereiro de 2021, onde cumpria pena pelo crime de furto qualificado
Nesta quinta-feira (12), a Polícia Civil divulgou as fotografias dos suspeitos e também um canal online para denúncias anônimas
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
O crime foi cometido no ano de 2017 e ele foi condenado a 10 anos de reclusão.
Houve resistência durante a abordagem, no que resultou na troca de tiros, no qual Felipe foi alvejado após atirar contra os policiais.
Desde a prisão dos dois acusados, Gerson Santos Borges estava foragido e procurado pela polícia de Oeiras.
Mais de 200 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em campo.
O acusado estava em uma festa com amigos bebendo e consumindo drogas.
Ele foi preso na noite de ontem no bairro Todos os Santos.