O policial está recolhido em um presídio militar pelo duplo homicídio em Teresina
Dupla faz parte de uma família investigada por ameaçar e até apreender carros e outros bens de devedores em Miranda do Norte.
Delegado afirmou que a garota foi abordada pelo estuprador após uma briga com a mãe
De acordo com as investigações, a mulher atuava utilizando drogas como meio de execução para conseguir roubar suas vítimas.
Segundo investigações, o acusado pretendia fugir para a França
A tortura só acabou quando o menino conseguiu fugir de casa e pedir ajuda a um vizinho, que, imediatamente, chamou a polícia.
Ele havia prometido vingança quando fosse solto. Ele saiu da cadeia e cumpriu a ameça
Cãozinho recém-nascido havia se perdido na Tailândia e ninguém sabe como foi parar no subsolo
El Tio estava tendo um caso com a esposa do filho, o que levou à denúncia do seu paradeiro
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
O menino passou por um procedimento cirúrgico e está com a perna imobilizada.
Pai alegou que atingiu crianças apenas uma vez, mas que a arma estava no modo "rajada" e por isso foram lançadas várias balas de airsoft de uma vez.
Após a realização dos procedimentos cabíveis na Central de Flagrantes o acusado foi liberado e deve responder o processo em liberdade.
A prisão temporária foi realizada em uma ação conjunta entre os policiais do Núcleo de Feminicídio do DHPP e da Divisão de Operações Especiais (D.O.E).
Ao analisar a região íntima da criança, foi constatada uma vermelhidão
Polícia diz que seis crianças, de 3 até 12 anos, eram usadas para ajudar na venda de entorpecentes em bairros de Ilha Comprida (SP).
Ele é acusado de estuprar os quatro filhos, sendo duas meninas e dois meninos
O filho Edinir de Carvalho, ao se dirigir ao local para chamar o pai para ir para casa, acabou sacando uma faca e agredindo a vítima sem motivos aparentes.
Mulher contou que marido tem problemas com bebida e estava ameaçando a família desde domingo (1). Ele foi preso também vai responder por ter agredido a esposa.
Os dois acusados foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Apenas um deles confessou o crime o outro nega ter envolvimento.