Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro de 2024 e a brutalidade foi gravada e publicada nas redes sociais, pelos criminosos
O crime ocorreu no dia 8 de abril de 2023 na cidade de Cocal (PI). Ele se revoltou após a vítima pediu a regulamentação da pensão alimentícia.
O homem foi detido e irá responder por porte de arma perigosa. As autoridades não informaram se ele tinha intenção de realizar algum ataque ou se o caso está relacionado ao funeral de Carter.
Gilson de Sousa Lemos, filho do casal, foi quem encontrou a família morta na tarde de ontem (7).
Segundo as autoridades, a vítima sofreu lesões nos braços e na cabeça, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico
A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia de Jaraguá, onde o caso será investigado como homicídio. Ela sustenta que agiu para proteger a si mesma e ao filho.
Na manhã deste domingo (05), a blogueira Harkellany Mello apareceu em seus stories, bastante machucada e desabafando sobre o ocorrido
"Bigão" foi encaminhado para delegacia de Barras e o policial para o hospital para fazer o exame de corpo delito.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
O desentendimento ocorreu após empresário comunicar a demissão do funcionário durante evento por ser considerado "muito caro"
O autor do ataque é um homem de 19 anos, ex-aluno da escola, segundo o ministro do Interior, Davor Bozinovic.
Jorge foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Era por volta das 5 horas, Elineudo havia saído de uma seresta em um bar quando foi abordado por dois criminosos que exigiram as chaves de seu carro.
O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2022. O acusado também tentou contra a vida do pai, que conseguiu desviar dos golpes
O julgamento durou oito horas, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu cumprirá a pena em regime fechado.
O crime ocorreu devido a um desentendimento entre a vítima e o acusado, que já mantinham uma rixa anterior
O suspeito foi identificado como Luciano da Rocha Cavalcante, de 26 anos. Ele foi preso horas depois e confesso o crime, motivado após a vítima pedir o término.
O 17º Batalhão da Polícia Militar informou que quatro homens são suspeitos de cometer o crime. Eles estavam encapuzados
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
O suspeito relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou.
O suspeito teria tentado extorquir a vítima para comprar drogas. A mulher foi atingida nas costas e nos braços, sendo socorrida para o Hospital Municipal. O suspeito foi preso horas depois.
Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado próximo à entrada da residência, onde ela morava com suas duas filhas pequenas
A guarnição foi acionada por volta das 5h da manhã, após o filho da vítima encontrar o corpo sem vida
A Perícia Criminal foi acionada e constatou que a vítima apresentava 14 perfurações na região torácica e uma na cabeça.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.