Muitos famosos já se envolveram em casos policiais. Agressão, dívidas, estupro, assédio, homicídio. Relembre algumas celebridades brasileiras.
Suspeito foi preso em flagrante após polícia identificar o carro. Caso aconteceu em Goiânia, nesta terça-feira (20).
Artista de 72 anos foi preso em flagrante com vídeos de pornografia infantil
Com a denúncia, o pedido de cassação contra Whelliton Silva (PL) está sendo analisado pela Câmara de Praia Grande (SP).
Nas mensagens enviadas à Thanandra Sarapatinhas via plataforma, os suspeitos a ameaçam de assassinato, estupro, além de difamação e palavras de baixo calão.
Ela compareceu na manhã desta terça-feira, 13 de setembro na sede da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Segundo o Conselho Tutelar, menina já tinha planos de retomar os estudos, mas agora se encontra em uma situação delicada com a segunda gestação.
O indivíduo foi preso e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.
André Testa foi preso no dia 5 de agosto após acusações de estupro e assédio sexual
De acordo com a imprensa inglesa, há também outra possibilidade, dependendo do trabalho da defesa, do jogador ter uma pena entre 5 e 20 anos.
A Justiça deu dez dias para que a Defensoria Pública designe um defensor para o médico, o que ainda não foi feito.
O docente foi acusado de cometer crimes sexuais contra seis crianças do sexo feminino, que eram suas alunas. As duas mulheres seriam coniventes com os crimes
Inquérito aponta que Giovanni Quintella Bezerra começou o estupro 50 segundos após o marido da vítima sair da sala de parto com o bebê.
O projeto autoriza também a presença de acompanhantes em exames mamários, genitais e retais feitos por mulheres
"O que posso falar hoje é que, sim, fui abusada sexualmente, fui estuprada. E fui curada em processo terapêutico", disse
Por volta das 21h15, presos do presídio Pedrolino Werling de Oliveira começaram a sacudir as grades, vaiar e xingar Giovanni Quintella
Giovanni Quintella Bezerra, preso por estuprar uma paciente grávida, passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (12)
O médico Giovanni Quintella Bezerra foi levado para o presídio de Benfica. Ele foi flagrado estuprando uma paciente grávida durante parto
Giovanni Quintella Bezerra foi preso na madrugada desta segunda-feira (11)
Funcionários do Hospital da Mulher denunciaram o médico que foi preso pela Delegacia da Mulher de São João de Meriti
O jogador não teve apoio nem dos torcedores do Santos, clube em que fez história, impedindo até de contratá-lo no ano passado.
A criança estava grávida de gêmeos e as equipes médicas e psicológicas constataram que não havia condições da criança manter a gravidez
O homem possuía dois mandados de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado
O indiciado presenteava as vítimas e lhes dava dinheiro para se aproximar delas. Detalhes dos ilícitos não são divulgados para preservar as imagens das vítimas.