A denúncia foi registrada na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O homem já responde por violência doméstica, injúria, violência psicológica e estelionato.
Contra ele já havia um mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade, destacando que denúncias e informações podem ser repassadas de forma sigilosa e segura
Julieno foi indiciado por crimes de estupro e cárcere privado. O laudo toxicológico não comprovou que a estudante foi dopada.
De acordo com a delegada Rosa Chaib, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente permanece atuante na apuração rigorosa de crimes dessa natureza
A advogada afirmou que estava no Clube dos Subtenentes e Sargentos, mas que sofreu o abuso por parte de civis e não de policiais.
A investigação começou após relatos de fraudes em postos de combustíveis e revelou esquema criminoso mais amplo
O homem foi preso pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina (antigo 1° DP) no centro de Teresina. Atualmente, a vítima tem 17 anos.
Segundo o Delegado Tomaz de Aquino, o crime ocorreu no bairro Parque Piauí, zona Sul da capital.
Em entrevista ao MeioNews, a sogra da vítima afirmou que acionou o Conselho Tutelar e irá tentar ganhar a guarda da adolescente
A adolescente, que tem transtorno do espectro autista (TEA), desapareceu após sair da escola na última sexta-feira (6) e foi encontrada na tarde da última terça-feira (10)
O secretário Ismael Silva afirmou que será instaurado um processo administrativo acerca da conduta da direção da escola, visto que houve uma falha na comunicação entre a instituição e os pais dos alunos.
Otavio Breno Silva Sales está preso desde o dia 30 de abril após ser flagrado pela da mãe da criança cometendo o ato. O Conselho Tutelar segue com a guarda da criança
O jovem está preso desde o dia 30 de abril, data em que o crime ocorreu no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.
O crime ocorreu em 2015. Na época, de acordo com denúncia feita pela mãe, o filho começou a apresentar mudança no padrão de comportamento, passando a adotar brincadeiras de cunho sexual.
O crime aconteceu em um apartamento no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. Um jovem, de 21 anos, primo de consideração da mãe da criança, foi preso.
O crime aconteceu em um apartamento no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. O jovem, de 21 anos, é primo de consideração da mãe da criança.
O principal suspeito é Otávio Breno Silva Salles, de 21 anos, primo de consideração da mãe da criança. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.
"Os abusos foram praticados por longos períodos de tempo, aproximadamente dos 9 aos 14/15 anos de ambas as vítimas", disse o delegado
Segundo a delegada Rosa Chaib, o homem cometeu o crime contra a sua enteada, uma menina de 10 anos, no ano passado, no bairro Parque Poti
As ações ocorreram na Taboca do Pau Ferrado, zona rural da capital e no Residencial Leonel Brizola, na zona norte de Teresina
Segundo a polícia, o crime aconteceu em dezembro de 2024
Após as diligências, os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos legais.
Os corpos da família foram encontrados no dia 7 de janeiro, em Teresina. Ao MeioNews, o delegado Baretta falou do indiciamento e que o acusado já teria tentado estuprar a menina. Ela e os avós foram mortos.
Diante do caso, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.