Os abusos ocorriam desde 2019, quando a vítima tinha apenas 15 anos, segundo informou o delegado Juciêr Alyson ao MeioNews.
Erivan José da Silva foi capturado após diligências da polícia na zona rural de Massapê do Piauí.
O caso tramita na Justiça desde 2017, em Mogi das Cruzes, São Paulo, e a prisão foi autorizada em 2021.
Os abusos só foram descobertos quando a vítima tinha 13.
O suspeito de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (07), em uma região de difícil acesso na cidade de Feijó, no interior do Acre
Além da prisão por estupro, a polícia também prendeu um homem pelo crime de violência doméstica.
Sem oferecer resistência, F.L. foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis
De acordo com a polícia, a operação aconteceu nessa segunda-feira (02), após denúncias feitas pela avó materna da criança.
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, a 117 km.
O crime de estupro de vulnerável se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
O crime veio à tona após a mãe da vítima desconfiar do comportamento estranho da filha, que estava evitando sair com o pai.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
Quando os abusos foram descobertos, a criança já tinha 10 anos. F. F. C foi condenado a pena de 14 anos e 10 meses de reclusão pelo crime.
A vítima disse em depoimento que foi abusada pelo pai pelo menos 15 vezes durante o ano de 2022.
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e realizar os procedimentos cabíveis.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina não havia denunciado o crime por estar sofrendo ameaças do companheiro
Além disso, após a prisão, F.C.F. assumiu o crime. O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
As investigações que resultaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima