o boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta
Dois tiros foram efetuados, resultando na morte do homem. A vítima, por sua vez, foi socorrida sem sofrer ferimentos
De acordo com testemunhas, Juliana Campos pediu por ajuda antes de ser atacada com golpes de faca, e os vizinhos próximos ouviram a discussão entre o casal
Alba compartilhou uma imagem do dia do casamento com Sergio Rico e expressou a angústia da família em relação ao estado de saúde do jogador.
Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.
O suspeito do crime é o marido da vítima, Eduardo Vieira Cintra. Ele foi preso após o hospital acionar a Polícia Militar.
Joana Sanz, que inicialmente teria demonstrado apoio ao jogador e voltado atrás, tirou lembranças juntos das redes sociais
Homem foi liberado mais cedo do trabalho e encontrou roupas do amante. Ele confrontou a esposa e pegou o rapaz escondido sob a cama
Elisabete Gonçalves foi socorrida, mas não resistiu e morreu durante enterro de Ademir Gonçalves.
O réu confessou ter matado sua mulher porque ela utilizou o valor para comprar alimentos, quando o acusado queria o benefício para comprar bebidas.
Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
O homem flagrou a mulher no momento que estava tendo relações sexuais com outro homem, com o filho de dois anos ao lado, na mesma cama
Agressão ocorreu no dia 19 de setembro, mas imagens só foram divulgadas nesta quinta (21). B.O foi registrado 2 dias depois e mulher obteve medida protetiva: 'falou que eu merecia apanhar'
João também ficou zangado pelo celular da esposa estar no silencioso e tentou pegar o telefone da mulher.
Na hora da confusão, a esposa abre a porta do carro e agride o marido. A travesti que estava no banco do passageiro sai do veículo e vai embora para se livrar da pancadaria.
Uma ambulância do atendimento de urgência da cidade foi ao local, mas o casal foi encontrado sem vida.
O homem não resistiu à traição e lamentou o episódio: "Olha só a cama está até amassada, suada", disse com a voz embargada.
O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela.
Família da vítima estuda a possibilidade de recorrer à decisão para que a pena seja aumentada.
"O Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, contou Graciele.
O homem colocou fogo na casa onde vivia com a esposa e os filhos, mas um dos filhos da vítima conseguiu arrombar a porta e inclusive salvar o autor, arrastando-o para fora da casa.
Casal estava em um estabelecimento comercial e o homem fez uso de bebida alcoólica. Momentos depois, ficou nervoso e agressivo.
De acordo com o delegado José Ricardo Rodrigues, o crime teria ocorrido na frente da filha da vítima, que estava em processo de separação.
A discussão aconteceu depois de uma seguidora perguntar se ela ou Felipe já haviam traído, no tempo em que estão juntos.
De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa pegou mensagens picantes da suposta amante no celular do marido.