O bebê teve a respiração normalizada e foi levado pelos pais ao atendimento médico. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (28)
Desesperados, Renato Ribeiro Bezerra e Lúcia Raimunda Mota pediam socorro para o filho, que estava engasgado e sem resposta
Segundo relato, a mãe estava amamentando quando percebeu que a bebê começou a se engasgar. O pai correu pelas ruas pedindo ajuda até encontrar a equipe policial
Após o atendimento inicial, os pais foram orientados a procurar assistência médica especializada e deixaram o local em veículo próprio.
Silas, de 14 anos, agiu após perceber que Igor, 13, estava sem ar; caso foi registrado por câmera doméstica
O bebê foi levado ao hospital da cidade, acompanhado da mãe, para avaliação médica.
A médica plantonista que atendeu a ocorrência registrou o caso como morte por "obstrução de via aérea seguida de parada cardiorespiratória".
Mãe relatou que adormeceu após amamentação e não percebeu o engasgo
A Secretaria de Educação de Canindé disse que os profissionais da escola prestaram os primeiros socorros e levaram a criança a uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.
Segundo os agentes, a denúncia dava conta de que a mãe estaria em uma boca de fumo com a filha, sem alimentação e fora da escola.
A suspeita é de que a menina tenha se engasgado com o leite materno. O SAMU foi acionado, mas a criança não resistiu.
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
José Raffael de Sousa Alves chegou a ser levado a uma unidade de saúde de Itaitinga por dois funcionários, mas já chegou em parada cardiorrespiratória.
A princípio, a hipótese era de que tenha sido um crime, no entanto, foi descartado.
A vítima, que trabalhava em um hospital de Criciúma, era filho de um funcionário da Prefeitura de Maracajá.
Conforme informações da PM-PI, a equipe estava em patrulhamento pela região, quando uma mãe em desespero abordou os policiais.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (24), no bairro Miguel Arrais.
O sepultamento do jovem aconteceu na manhã de segunda-feira (22) no Cemitério Municipal de Dracena.
A morte da influencer Belly Palma após um engasgo seguido por parada respiratória alerta para este tipo de acidente
Após a manobra de Heimlich, a criança voltou a respirar, recuperando os sinais vitais. Logo em seguida, a bebê foi conduzida ao hospital municipal.
O delegado relata que fez tudo para salvar seu filho e afirma sofrer com as acusações de negligência sobre a morte da criança.
A família ainda tentou socorrer em casa massageando o peito, até a chegada da ambulância, mas ele acabou não resistindo.
Segundo informações de familiares, a menina já estava a alguns minutos sem respirar, apresentando vermelhidão e quase desmaiando.
Juan Rosoni Baldissera realizou manobras de primeiros socorros e ajudou Dylan, que tinha 17 dias, a desengasgar.
Esse grande tubarão branco superestimou suas habilidades de caça, e acabou morrendo engasgado após tentar comer uma tartaruga marinha.