Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Ex-aluno da escola o acusado usava uniforme no momento da ação
A acusada estava internada em uma clínica de reabilitação psiquiátrica em Petrópolis no Rio de Janeiro.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
A denúncia foi atendida pelo juiz Rafael Mendes Palludo, que emitiu a sentença e negou ao réu de recorrer em liberdade.
Testemunhas presentes relataram que o árbitro e o jogador iniciaram o desentendimento após um pênalti marcado.
A mãe dos adolescentes relatou que os filhos teriam ido para uma festa e, no momento em que chegaram em casa, acabaram se desentendendo.
Após ferir as sete pessoas, o homem saiu do hospital e tentou atacar mais uma pessoa, uma enfermeira que estava chegando para trabalhar
Incidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27) na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia. PM afirma que agressor foi contido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (27) na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia
O acusado, que é ex-presidiário, se encontrava há cerca de 9 dias em liberdade condicional, em virtude de um crime de roubo.
Vítima foi esfaqueada no ombro esquerdo após confrontar homem que a assediou. Mulher morreu dois dias depois.
Tanto a vítima como acusado possuem passagens pela polícia e alimentam uma rixa antiga.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais de Esperantina.
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
A vítima passou por uma cirurgia e foi encaminhada para o Hospital Deolindo Couto, com estado de saúde estável.
Na tarde desta terça-feira (1º), a família comunicou que ele está bem mas segue na UTI.
Gildásio Lima Chagas, da DV Produção, produz vídeos do Partido dos Trabalhadores (PT) em Teresina. Ele trabalhou na campanha de Rafael Fonteles.
Zagueiro é uma das vítimas de uma ação promovida por um homem com distúrbios mentais em um shopping de Milão, que deixa um morto
Dupla presa por tentativa de homicídio teria discutido com Adonnielson Pereira dos Santos e usado um canivete da vítima para golpeá-la
Os militares realizaram diligências que resultou na prisão do principal suspeito, bem como na apreensão da suposta arma utilizada no crime.
O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
A Polícia Militar conseguiu localizá-lo nas proximidades do local e o conduziu para a Delegacia Regional.
Ex-amante o encontrou com outra mulher em um apartamento, dias depois de os dois terminarem o relacionamento extraconjugal
A mulher foi presa em flagrante e passa por audiência de custódia. O delator da Caixa de Pandora segue internado no Hran