Uma mulher foi presa pela polícia acusada de esfaquear o próprio marido no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica, em Vitória. De acordo com informações, o marido teria ficado com ciúmes da esposa que foi até o quintal fumar maconha com uma das visitas que o casal recebeu na residência.
"Os quatro foram para o quintal, quando ele foi até lá e deu dois socos na mulher. Aí eu peguei a menina e levei para a minha casa", conta uma testemunha se referindo aos quatro amigos que o casal recebeu na casa.
As facadas desferidas pela mulher atingiram o crânio, mais precisamente a massa encefálica. Após esfaquear o marido, ela ligou para a filha e pediu para que viesse buscar o pai que, segundo ela, havia sofrido uma queda. Após passar por avaliação médica, ficou constatado que não houve queda e a polícia foi acionada para prendê-la.
Vizinhos contam que ao avistar a viatura ela tentou fugir, mas acabou sendo capturada pelos policiais. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.