Vítima foi atingida por golpes de faca em 2019; defesa alegou legítima defesa, mas júri rejeitou.
O caso aconteceu na Avenida José de Morais Correia, no bairro Santa Luzia
Testemunhas afirmaram também que a suspeita teria feito ameaças antes do ataque.
Crime ocorreu no bairro Santa Clara; vítima foi socorrida pelo Samu e suspeita presa em flagrante.
Durante a briga, a mulher também ficou machucada, apresentando cortes no braço.
Os jurados rejeitaram, por maioria, a acusação de tentativa de feminicídio.
Uma sobrinha de Raiane contou à impnresa de Baixa Grande do Ribeiro que o suspeito se trata de Vinícius, o qual esfaqueou a mulher 30 vezes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto do jovem, de 54 anos, e o irmão dele, de 57 anos, tentaram fugir para um barraco depois do ataque
O suspeito foi identificado como Lucas Santos de Oliveira, de 24 anos
O suspeito já tinha registro por tentativa de homicídio em agosto deste ano
Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e atingiu o suspeito com golpes de faca; homem foi socorrido e encaminhado ao hospital
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais.
Crime motivado pelo fim do relacionamento; vítima ficou internada na uti após o ataque.
Suspeito ameaçou esfaquear a vítima ao ser informado sobre a medida em São Raimundo Nonato. Polícia Civil investiga morte de gatos em penitenciária.
O suspeito afirmou que o crime aconteceu durante uma discussão motivada por ciúmes e que também ficou com ferimentos superficiais causados por faca.
Os policiais responderam em poucos minutos e balearem o suspeito no local. Pouco depois, a polícia declarou que não havia mais perigo para o público.
O suspeito do crime fugiu e segue com paradeiro desconhecido. O 5° BPM informou que realiza diligências para capturá-lo.
A vítima estava em sua casa, quando o homem chegou, adentrou ao local e avançou sobre ela. O casal tem duas filhas - de 8 e 1 ano.
O crime aconteceu no último domingo, e o suspeito foi preso na manhã deste sábado (27).
Conforme a família da mulher, a criança estava na casa do padrasto e a vítima teria ido ao endereço buscar o menino.
A vítima foi atacada no meio da rua e, depois, arrastada até a casa onde os dois moravam, onde o homem continuou as agressões. O caso ocorreu em Porto Alegre (RS)
A agressora, uma mulher de 37 anos, é mãe de uma paciente de 5 anos e teria se irritado com o atendimento prestado à filha.
O sistema de monitoramento do próprio ônibus registrou toda a dinâmica do crime.
A Polícia Civil do Piauí e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e já estão em diligências para capturar José Muller.
Desde o ocorrido, a mulher não conseguiu registrar boletim de ocorrência.