Seu ex-namorado identificado como José Duarte foi preso acusado de cometer o crime. O casal tem uma filha de 1 ano que presenciou todo o fato.
Segundo ela, a vítima informou que a situação ocorreu após o suspeito, um menor de 16 anos, que foi criado como seu filho, ter tentado manter relações sexuais com ela.
Ela foi encontrada por populares, socorrida e encaminhada para o Hospital Dr. Júlio Hartman, em Esperantina.
Ela foi abordada repentinamente por Ronald, que desferiu vários golpes contra a noiva usando um objeto pontudo.
A Família da vítima procurou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que abrirá um inquérito policial para investigar o caso.
O suspeito acabou detido. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Florisa Silva
A vítima ainda tentou correr para se desvencilhar da agressora, mas foi atingida com uma facada nas costas.
A mulher, que mora há oito anos na França, foi esfaqueada por um morador de rua no momento que mexia no celular. Ele não roubou a vítima.
Segundo a polícia, a vizinha teria reclamado ao homem do som alto e, contrariado, o homem procurou a mulher na casa dela.
Noite teve arrastão durante queima de fogos e um homem foi preso.
Francisca Herlha Carvalho foi socorrida para o hospital regional de Piripiri após ter sido atingida com pelo menos 5 facadas.
A mulher foi levada ao hospital em estado grave. O homem, de 40 anos, confessou as agressões
De acordo com a Capitã Ruthinea, do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, o jovem, que tem transtornos mentais, se esfaqueou após ter visto a avó ferida.
A vítima agonizou até a morte na rua e o suspeito fugiu rapidamente, sem rumo identificado. Não se sabe se o assassino estava sozinho ou se havia mais pessoas no carro.
Um homem identificado como João Curimatá, ex-esposo de Luiza e pai da Everlene, teria se vingado e acabou esfaqueando a acusada Kamille.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo fato do ex-namorado da advogada não aceitar o fim do relacionamento
Após o crime, o suspeito fugiu, e até o momento não foi localizado. A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina
Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral paulista, e foi registrado como ato infracional análogo a tentativa de homicídio. Adolescente atingida pelos golpes passa bem.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Esperantina e passa bem.
Tenente foi atacada dentro da Diretoria de Hidrografia e Navegação de Niterói por um colega que disse ter sido prejudicado por ela
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
O suspeito dos crimes foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
A pena para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais foi ampliada em 2020.
Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
O hospital não revelou detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos, tendo informado apenas que um deles, que foi ferido na barriga, foi transferido em estado grave.