Vítima foi atacada com faca, teve a mão cortada e carro danificado; polícia procura ex-companheiro suspeito.
Uma sobrinha de Raiane contou à impnresa de Baixa Grande do Ribeiro que o suspeito se trata de Vinícius, o qual esfaqueou a mulher 30 vezes.
O suspeito já tinha registro por tentativa de homicídio em agosto deste ano
O suspeito afirmou que o crime aconteceu durante uma discussão motivada por ciúmes e que também ficou com ferimentos superficiais causados por faca.
A vítima estava em sua casa, quando o homem chegou, adentrou ao local e avançou sobre ela. O casal tem duas filhas - de 8 e 1 ano.
O crime aconteceu no último domingo, e o suspeito foi preso na manhã deste sábado (27).
Conforme a família da mulher, a criança estava na casa do padrasto e a vítima teria ido ao endereço buscar o menino.
A agressora, uma mulher de 37 anos, é mãe de uma paciente de 5 anos e teria se irritado com o atendimento prestado à filha.
A Polícia Civil do Piauí e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e já estão em diligências para capturar José Muller.
Um novo boletim de ocorrência foi registrado, com assinatura do juiz.
Desde o ocorrido, a mulher não conseguiu registrar boletim de ocorrência.
A Polícia Militar foi acionada às 11h55 desta quinta-feira (11). Quando os policiais chegaram na casa onde a criança morava estavam a mãe e o pai, ambos desorientados
Segundo o Ministério Público, ela afirmou ter provocado o agressor e alegou que ele apenas se defendeu.
A faca usada foi localizada pela perícia e apreendida. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema como tentativa de feminicídio e violência doméstica.
A criança foi encaminhada para o Pronto Atendimento Vila Padre Anchieta. Segundo a polícia, a mãe teria tentado esfaqueá-la no pescoço após atingir a perna.
Vítima foi atacada em frente ao Lojão Paraibano e socorrida pelo SAMU; polícia investiga tentativa de feminicídio
Rafaela de Lima Almeida, de 29 anos, faleceu no hospital quatro dias após o ataque.
Vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor, mas aceitou um convite dele para sair. Foi nesse momento que o homem cometeu o crime com a ajuda de um comparsa
O suspeito teria jogado a faca utilizada no crime no rio Parnaíba. A mulher não corre risco de vida, de acordo com a Polícia Militar do Piauí.
Dos feridos, 6 estão em estado grave e correm risco de vida. Os alvos do ataque foram vítimas aleatórias, conforme a PF.
Segundo uma publicação no perfil da influenciadora, a agressão teve início no domingo (18), quando ela foi atacada pelo então namorado e decidiu encerrar o relacionamento.
Em nota publicada nas redes sociais, a equipe dela informou que a violência aconteceu no domingo e, diante disso, decidiu terminar o relacionamento.
Ex-companheiro dela é principal suspeito. Inicialmente, motivação do crime seria a separação do casal.
A mulher foi ferida com o punhal na mão direita e agredida na testa. A vítima foi socorrida e levada ao hospital para os devidos cuidados.
Segundo informações da Polícia Civil, o filho da vítima, de 13 anos, também foi atingido pelos golpes de faca e socorrido pelo Samu