Mais de 500 profissionais de diversas áreas e mais de 120 equipes estão sendo mobilizados.
As equipes de atendimento emergencial, que já haviam sido reforçadas pelo alerta de condições climáticas adversas, trabalharam durante toda a noite e madrugada.
Essa parceria é resultado da Chamada Pública de Projetos de Eficiência Energética, lançado em janeiro de 2019 pela distribuidora.
A inserção da Clara junto ao relacionamento com esses consumidores marcou um novo momento para o Grupo Equatorial Energia.
Nesta fase inicial, o serviço estará disponível apenas para os bairros Ininga e Fátima, da capital Teresina.
A nova linha de distribuição contará com 36 km de extensão e sua implantação tem como objetivo assegurar a qualidade da energia elétrica fornecida.
A Equatorial Piauí iniciou durante o mês de setembro a mudança da fatura de energia para a modalidade boleto bancário.
Com recurso de mais de R$ 1 milhão, a Equatorial vai fazer a complementação de 1,5km de rede, na linha de 69kV
A Equatorial Piauí lançou no início de setembro, o aplicativo Equatorial Energia para smartphones, com muita tecnologia embarcada.
O crime aconteceu no almoxarifado da Equatorial Piauí, em abril deste ano.
Os ganhadores serão comunicados formalmente pela Central de Atendimento da Equatorial.
Norte piauiense terá energia com mais qualidade e segurança com a entrega dos Projetos: Linha 69kV Parnaíba II / Camurupim e Melhorias na Subestação Camurupim.
Subestação marcará uma nova etapa para a melhoria do fornecimento de energia dos municípios
A mudança permite que o cliente pague sua conta em qualquer agência bancária, Internet Banking, caixa eletrônico, bancos digitais, casas lotéricas e correspondentes bancários.
Nesse segundo mês, foram novamente sorteados dois clientes para receber um ano de supermercado com valor mensal de R$ 500
No período de 2020 a 2022, mais de 28 mil unidades consumidoras serão contempladas pelo projeto, dentre elas escolas, igrejas e postos de saúde
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
A campanha oferece condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado.
A distribuidora também desburocratizou a quantidade de documentos para serem anexados.
A ação, fruto do programa de eficiência energética, na Plataforma E+ Geladeira Nova, aconteceu de 19 a 21 de agosto
A ação foi realizada na Vila Lindalma Soares, às margens da Avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina