O correspondente da Rede Meio Norte está internado há 15 dias na unidade se recuperando de uma infecção generalizada.
Cantor foi solto, nesta quinta-feira (18), após prisão por fazer show clandestino durante Carnaval no Rio.
A vítima que reside na localidade Pinga, povoado localizado entre Oeiras e São João da Varjota, tinha vindo a Oeiras deixar uma pessoa e na volta sofreu o acidente.
As dinâmicas do crime ainda são desconhecidas até o momento.
A saída do cantor do presídio foi marcada pelo tumulto. Fãs dele fizeram questão de marcar presença e gritavam "eu te amo" enquanto o artista deixava a cadeia.
O homem surfava sozinho em Karekare Beach, perto de Auckland, na Nova Zelândia
Em tentativa de aceno à corte, Arthur Lira estuda punição a deputado bolsonarista, mas aliados temem precedente
O gol foi marcado por Marcos Leonardo
Segundo a investigação, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse de arma – ou seja, estão legalizadas.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituem matéria-prima para preparação de drogas.
A emenda modificativa foi uma proposição do vereador Dudu Borges (PT). A criação da Secretaria de Defesa Civil também foi aprovada na sessão.
Em vídeo nas redes sociais, médico de Assis (SP) diz que tomou as doses como forma de testar proteção às variantes do coronavírus.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
Ele deu entrevista à Ana Maria Braga, afirmando que Karol Conká o usou dentro do jogo e o manipulou no reality show.
Nego Di foi eliminado com maior rejeição da história do BBB; Veja outros participantes que bateram recordes de rejeição pelo público
Dois homens foram presos por suspeita de participação no crime. Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu a casa da idosa para praticar um assalto.
Com o impacto, o piloto da motocicleta morreu no local
Silveira já é investigado no inquérito que mira o financiamento e organização de atos antidemocráticos em Brasília