O crime ocorreu na madrugada deste sábado (17). A vítima foi encontrada na rua 11, na Vila Afegão, região do grande Promorar
A causa da morte será determinada por meio de exames e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Imagens feitas por populares mostram que, em algumas partes do corpo, o esqueleto estava visível.
A vítima estava desaparecida desde terça-feira (29) e foi reconhecida pela própria mãe no local.
O corpo foi encontrado no inicio da noite desta sexta-feira (25). A identidade do homem ainda é desconhecida, assim como a causa da morte da vítima.
A ocorrência aconteceu na manhã desta quarta-feira (23). O suspeito tem 30 anos e não teve a identidade divulgada pela PRF.
A vítima estava acompanhada de uma mulher, que também não foi identificada. Ela saiu do local e acionou a polícia
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O empresário Santos, gerente da Distribuidora Mafrense, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15), dentro de uma loja
As prisões fazem parte da operação Denarc 27. Não há informações acerca do grau de parentesco do trio. Os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Ao MeioNews, o 13º Batalhão de Polícia Militar confirmou a ocorrência, e a vítima se trata de Antônio Ribeiro da Costa.
A identidade foi confirmada por familiares e amigos da vítima
Menor estava com o celular na tomada. Suspeita inicial era de descarga elétrica, mas os policiais militares acionaram o DHPP para apurar o caso
Não foi possível identificar se o corpo possuía sinais de violência. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Populares que moram próximo do local avistaram o corpo na rua e acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ela foi encontrada sem vida em sua residência no último sábado (22) por sua filha mais velha, de 12 anos.
O proprietário do local, identificado como Josimar, foi preso em flagrante e levado à delegacia.
Foi solicitado um exame toxicológico para verificar se houve overdose ou envenenamento
Os criminosos teriam transportado o corpo no próprio veículo da vítima até Teresina, onde o abandonaram e atearam fogo.
O 8° Batalhão da Polícia Militar isolou local onde o corpo foi encontrado para a perícia criminal. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (30)
O falecimento de Pablo Henrique foi confirmado por familiares por meio de redes sociais horas após o corpo ter sido encontrado.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que Francisco estava em um bar da região momentos antes de ser encontrado morto, consumindo bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar foi acionada e confirmou que se tratava de um homicídio. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi chamada para realizar os procedimentos necessários.