Em nota, o Governo de Goiás reforçou que as suspeitas de irregularidades foram levantadas pelo próprio Governo de Goiás, conforme divulgado pela Polícia Civil.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
A prisão foi realizada durante a “Operação Arrastão”, onde foi realizado o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Renan.
O vereador João Pereira (PT) teve a sua residência invadida por criminosos. Ele e a família foram mantidos reféns. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro.
O sargento Jurandir foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma padaria de onde ele havia saído no dia 9 de dezembro de 2024. O PM passou cinco dias internado, mas faleceu.
O acidente ocorreu no dia 21 de dezembro. Na época, foi apontado que a tragédia ocorreu após um pneu do ônibus estourar, e o motorista perder o controle da direção e bater na carreta.
A prisão foi divulgada pela PF nesta segunda-feira (20), que abriu um inquérito para investigar os envolvidos.
O comerciante Benedito Neto foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo ao ser surpreendido por suspeitos dentro do próprio estabelecimento comercial, no dia 14 de janeiro.
Corregedoria da PM descobriu que os suspeitos forneciam informações sigilosas e favoreciam criminosos ligados à facção; Um dos presos seria responsável pela morte do delator do PCC
O crime ocorreu em dezembro. O sargento reagiu à tentativa de assalto, foi baleado e morto em Teresina. Pelo menos seis pessoas participaram do crime.
Eles estavam presos desde o dia 19 de dezembro por envolvimento na morte do caminhoneiro Francisco Pereira da Silva Neto. Os agentes estariam atrapalhando as investigações.
Todo o material apreendido, juntamente com os suspeitos, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O MeioNews traçou como aconteceu a linha cronológica dos fatos e quem são os envolvidos em ambos os casos.
De acordo com o delegado Gabriel Tadeu Brienza Vieira, responsável pelo caso, o policial "assumiu o risco do resultado morte ao utilizar ilegitimamente a arma de fogo
Os corpos dos dois homens foram encontrados carbonizados no dia 16 de dezembro, em um matagal no interior de Sebastião Leal, próximo de duas motocicletas.
O preso foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de São João do Piauí, onde permanece à disposição da Justiça.
O craque do Atlético Mineiro e a médica estão juntos desde 2019 e são pais de Zaya, 2 anos, e Aisha, 6 meses
O shopping estava movimentado. Com os disparos, funcionários e clientes se trancaram nas lojas.
Há suspeitas de que o homicídio possa ter conexão com outro assassinato, praticado sete horas antes, em outro bairro de Caxias. Além disso, é possível que o autor seja da capital do Piauí.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, moradores que acolheram o menino mostraram a situação em que a criança se encontrava.
Estado de saúde é gravíssimo: Juliana Leite Rangel estava indo passar o Natal na casa de parentes em Niterói, quando o veículo foi alvo de disparos
O acidente envolveu um ônibus, um carro e uma carreta carregada de granito na BR-116, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.
Os suspeitos são: os sargentos Clenilson Vieira de Oliveira, Carlos Alberto Vieira de Carvalho e Valdir Vieira da Costa. O crime ocorreu no dia 11 de novembro deste ano, no Lourival Parente, zona Sul de Teresina.
Ainda não há informações a qual facção os detidos pertencem nem suas idades. Mas, tudo indica que há adolescentes envolvidos, conforme as imagens obtidas pela Polícia Civil do Maranhão.