Ministro Cristiano Zanin rejeita pedido da oposição por prisão domiciliar para idosos, doentes e gestantes
A vítima estaria em Teresina em busca de ratar o namoro com uma pessoa que ele se relacionou no passado.
O preso se trata de Antônio Francisco de Jesus Alves da Silva, e foi localizado no bairro Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu em outubro de 2023.
Ao avistar as viaturas policiais, o alvo conseguiu fugir, deixando o filho para trás. O adolescente é diretamente envolvido ao assalto a casa do vereador.
Na época, durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ela.
Somente em 2025, plantações e grandes carregamentos da droga foram descobertos pelas forças policiais tanto em Teresina quanto no interior.
Um dos criminosos ainda se escondeu dentro de uma casa, mas foi preso com auxílio de moradores
Ele também é suspeito de assediar sexualmente alunos com idades entre 13 e 15 anos, oferecendo presença e notas escolares, dinheiro e/ou drogas.
Nessa segunda-feira (17), os policiais prenderam, no bairro de Pedrinhas, em São Luís, um suspeito de atuar como motorista da quadrilha.
Três policiais militares que executaram o empresário seguem presos no Presídio Militar Romão Gomes
Na época, os assaltantes fizeram um buraco no muro do condomínio e depois se direcionaram até à casa do empresário, encapuzados. Tanto Garimpeiro quanto sua família foram feitos reféns.
Angélica e Luciano Huck visitam Preta Gil após cirurgia e expressam amor e apoio a cantora
Durante o atendimento da ocorrência, a PRF constatou que a motocicleta (que causou o acidente) apresentava indícios de adulteração no motor e no chassi.
Interlocutores pedem que ex-presidente condene vandalismo e adote tom mais conciliatório
O assassinato do advogado pode ter sido um "recado" de bicheiros contra o mercado legal de apostas online no Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu devido à omissão de socorro e tentativa de fuga do local. O motorista está internado sob escolta policial.
A mulher foi presa nesta terça-feira (18), apontada como a financiadora dos crimes de roubos na capital.
Ele era suspeito de envolvimento em mais de 14 homicídios no Maranhão, considerado um dos foragidos mais perigosos do estado e membro de uma organização criminosa.
Entre os presos, está um suspeito que já tinha contra si um mandado de prisão em aberto por roubo.
Em nota, o Governo de Goiás reforçou que as suspeitas de irregularidades foram levantadas pelo próprio Governo de Goiás, conforme divulgado pela Polícia Civil.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
A prisão foi realizada durante a “Operação Arrastão”, onde foi realizado o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Renan.
O vereador João Pereira (PT) teve a sua residência invadida por criminosos. Ele e a família foram mantidos reféns. O caso aconteceu no dia 17 de dezembro.
O sargento Jurandir foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma padaria de onde ele havia saído no dia 9 de dezembro de 2024. O PM passou cinco dias internado, mas faleceu.