A ossada foi encontrada por volta das 9 horas, “ao lado de um muro em um terreno onde estão realizando uma construção”, de acordo com o 24º BPM.
Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas
A peça recuperada é a coroa da imperatriz Eugénie, esposa de Napoleão III.
Reencontro com a cadela foi registrado por Dilamar Lopes, funcionário de uma hamburgueria próxima ao local da agressão.
O marido da vítima havia registrado um boletim de ocorrência no mesmo dia, em Várzea Grande, região metropolitana, informando que a esposa estava sendo ameaçada por agiotas
De acordo com os bombeiros, o aparecimento da espécie é comum na região onde a escola está localizada, porém, nesta época do ano, não costuma ocorrer.
Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros ao desconfiar de um forte cheiro no 11º andar. A PM também foi acionada.
Influenciadora Lidiane Aline Lorenço e sua filha Miana Sophya são encontradas mortas em apartamento no Rio de Janeiro
Animal de cerca de 5 metros se abrigou em uma estrutura de concreto. Bombeiros precisaram utilizar uma marreta para ampliar a abertura
Polícia investiga o caso e suspeita que o crime tenha ligação com o histórico criminal da vítima.
Polícia Civil apura denúncia de abandono e má conservação no necrotério do Hospital Salgado Filho
O crime ocorreu na madrugada de sábado (4); a vítima foi encontrada desacordada em um terreno baldio
Diante da gravidade do caso, a delegada Amanda Bezerra, do 8º Distrito Policial, determinou a retirada imediata da vítima do local.
Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências para esclarecer as circunstâncias das mortes e identificar a autoria dos crimes.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Em nota, a polícia informou que o caso é tratado como homicídio
Os corpos, em decomposição, foram levados ao IML, que fará exames periciais para esclarecer as causas.
A droga tinha como destino a capital do Piauí e estava sendo transportada por uma mulher em um ônibus, que foi abordado em Caxias.
Manicure Júlia, 20 anos, foi encontrada morta em motel em Paulista. Suspeito preso confessou uso de drogas. Investigação apura feminicídio e estupro.
A droga e o suspeito foram conduzidos à sede do DENARC, localizada na zona Sudeste da capital.
Conforme as informações, pela manhã, a idosa teria discutido com um familiar antes de ser encontrada morta. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Após receber uma denúncia de maus-tratos, a Polícia Civil se deslocou até o local e confirmou as condições sofridas pelo animal.
A Polícia Civil abriu investigação, sob responsabilidade da delegada Haline Reis. O inquérito está seguindo os trâmites legais, onde estão sendo colhidos depoimentos de testemunhas
Havia sinais que levantaram dúvidas: escoriações nas mãos e no rosto, hematomas espalhados e até um afundamento na cabeça.
Durante a checagem dos documentos e da nota fiscal, que informava o transporte dos panetones, os policiais decidiram vistoriar a carga.
Vítima foi encontrada com as mãos amarradas e corte no pescoço. Polícia investiga motivação e trabalha com a possibilidade de feminicídio.