Família o procurava desde a noite de terça-feira, em Mongaguá. De acordo com o pai, ele nunca havia desaparecido e saía da cidade apenas a trabalho.
Edilson estava internado na UPA de Oeiras quando fugiu do local por volta das 2h da manhã desta quinta-feira.
A vítima trabalhava e residia no local há aproximadamente um ano
Até o momento não há informações sobre o velório do piauiense e nem detalhes acerca de sua morte.
Familiares do idoso que realizaram buscas durante os 8 dias foram até o local e identificaram o corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por populares, que notaram a porta da residência aberta e o corpo caído ao chão.
A vítima já esteve preso por várias vezes por roubos, assaltos a mão armada, lesão corporal e tráfico de drogas.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Siderópolis.
Segundo informações preliminares, a causa da morte teria sido natural, mas só será confirmado após o corpo passar pela perícia do IML.
A Policia Civil de Elesbão Veloso foi acionada para apurar o caso
O corpo foi encontrado após a polícia ser acionada para identificar o proprietário de um veículo modelo Saveiro, de placa PIM-9238, que estava abandonado na rodovia PI-218.
O desaparecimento havia sido amplamente divulgado nas redes sociais, no entanto, a única pista que se tinha era a localização da moto
Ele havia fugido de Caldas Novas depois da denúncia de maus-tratos e de ser expulso do partido.
O pai do rapaz foi informado e reconheceu o corpo. A cidade de Barras está comovida com o caso
Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e ao chegar no local encontraram o corpo de José Fernando em um colchão, sem sinais de violência ou sangue.
Segundo relatos preliminares colhidos, o homem estava praticando caça montado em um animal onde teria caído de cima do animal.
O homem estava morando na pousada há cerca de um mês.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, através dos familiares, Francisco Orlando, era depende do uso de álcool.
Os agentes encontraram uma pedra, faca e tesoura no local do assassinato.
O idoso era acusado de assassinar a facadas, durante uma festa de virada de ano, um homem identificado por Francisco Manoel da Silva.
Informação foi confirmada no fim da tarde desta terça-feira (22). Preso em 2002 e condenado pela morte do jornalista Tim Lopes, traficante ficou conhecido pelos métodos bárbaros com que matava pessoas.
A informação foi confirmada pelo Depen (Departamento Penitenciário Nacional). Segundo o órgão, o local da morte de Elias passará por perícia da Polícia Federal.