Segundo o 5°BPM, diante das proporções do incêndio, o imóvel ficou severamente danificado.
Uma criança de 8 anos e uma adolescente de 16 anos seguem internados
O Sine reforça que todas as vagas são gratuitas e estão sujeitas aos critérios de seleção das empresas contratantes.
A divulgação das imagens gerou questionamentos duvidosos acerca da prisão de Raimundo, devido às características físicas do suspeito.
O casal foi indiciado por homicídio qualificado e dano qualificado. Sabrina era ex-companheira de Alef. Breno era o seu atual. O crime teve motivação passional.
Raimundo conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família.
“Durante a ação criminosa, o suspeito teria invadido o local e subtraído uma porta de madeira e um condensador de ar-condicionado", disse o delegado
A Casa do São Raimundense funcionará como ponto de apoio para pacientes e acompanhantes em trânsito pela capital, garantindo estadias gratuitas, alimentação e transporte.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o motivo da condução
Duas vítimas da grave colisão seguem internadas.
A SSP-PI está em busca do suspeito e solicita o apoio da população para localizá-lo. Informações podem ser repassadas de forma anônima.
O condutor da caminhonete Pajero, apontado como responsável pela colisão, fugiu do local e já foi identificado pela Polícia Civil.
O perito do IML disse, à Rede Meio, que a morte foi violenta e com uso de arma branca, onde o corpo apresentava múltiplas lesões.
O tenente relatou ainda que a pessoa que estava com o adolescente conseguiu fugir.
Velório será realizado nesta segunda-feira (4), na Capela do Tribunal de Justiça do Piauí, e sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição.
Acordo entre Rafael Fonteles e Silvio Mendes terá validade de dois anos e busca reforçar o serviço público nas duas esferas
Nesta etapa do processo, estão sendo ofertados 1.008 apartamentos distribuídos entre as zonas Leste, Sudeste e Sul da capital.
O acusado estava solto, até ser preso na última quinta-feira, alvo da Operação Capital Oculto.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que cinco vítimas são obrigadas a deitar no chão por dois suspeitos que chegam em uma motocicleta.
Três pessoas morreram no local: Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Débora Mavy de Abreu Ramos.
O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 30, e aconteceu no cruzamento da rua 24 de Janeiro com a avenida Miguel Rosa, no mercado do Mafuá.
Um Pajero em alta velocidade, não respeitou o sinal vermelho e causou uma série de colisões, matando três pessoas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1º).
Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, chamaram a vítima e efetuaram vários disparos contra ela.
Durante a abordagem, foi encontrada com um dos suspeitos uma arma artesanal conhecida como "calça-bala", com uma munição calibre.380 intacta.
O estudante foi indiciado por homicídio doloso com dano eventual - quando a pessoa assume o risco de cometer um crime.