Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Homem teria aproveitado a ausência do marido da vítima para praticar o crime
Jardiel foi levado para a delegacia de Nazária e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes, em Teresina.
O ponto de virada acontece quando os Roitman descobrem que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo
O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL), filho de Jair Bolsonaro (PL), diz que sua família está avaliando levar o ex-presidente "novamente ao hospital", nesta segunda-feira (29)
Os suspeitos foram identificados como Eduardo Lima Evangelista, de 20 anos e Mauriederson de Araújo Sousa, de 19 anos. A dupla é suspeita de integrar uma facção criminosa que atua na região
Após arrastão, homem foi detido com arma de fogo e seis celulares roubados; momento viralizou pelo desespero do suspeito
Jair Bolsonaro é levado ao hospital DF Star após sentir mal-estar. Exames apontam anemia e imagem de pneumonia. Saiba mais sobre o estado de saúde.
Nas redes sociais o cantor publicou uma lista com os dez princípios que são fundamentais na vida de sua família
CGU apontou falhas de rastreabilidade e transparência em cidades de Roraima, Rio de Janeiro, Acre, Amapá, Bahia e São Paulo.
O suspeito já possui histórico criminal por roubo, furto e outros crimes.
As equipes seguem à procura de Jefferson dos Santos Sousa, apontado como “disciplina” da facção Bonde dos 40.
A morte deixou familiares e amigos abalados, principalmente pela filha pequena, que agora dependerá do apoio da família.
A prisão foi realizada pela DEOP, em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher
Ministro Luiz Fux vota pela absolvição de Almir Garnier no STF nos crimes de tentativa de golpe. Entenda os argumentos e o andamento do julgamento.
Nem só de sorte vivem os signos do zodíaco e setembro pode trazer turbulências para alguns, especialmente no bolso
Antônio Carlos Inácio dos Santos foi assassinado na última sexta-feira, na BR-343, no bairro Novo Uruguai, zona Leste de Teresina.
O projeto de lei trata de shows, artistas e eventos bertos ao público infantojuvenil que envolvam, no decorrer da apresentação, expressão de apologia ao crime organizado ou ao uso de drogas ilícitas.
Renê foi preso em uma academia de luxo e, antes de ser levado à delegacia, enviou um áudio para a esposa dizendo que estava no estacionamento e havia sido abordado por policiais.
A suspeita inicial era de que o jovem tivesse sido atacado por reagir a um assalto no local, praticado por um casal.
O faccionado foi preso pelo BEPI no conjunto Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi.
No momento da prisão, ocorrida na Praça da Costa e Silva, no Centro de Teresina, o suspeito tentou enganar os policiais se apresentando como “Francisco”
Os homens são acusados pelos crimes de estelionato e furto e foram presos no último sábado, no momento em que entravam em um veículo ao sair da agência bancária.
De acordo com o delegado Evandro Radaelli, responsável pela investigação, Renê acessou o celular logo após sair do trabalho para buscar informações sobre homicídio.
O homem registrava e compartilhava imagens de caça ilegal de animais silvestres praticados em Parque Nacional
Familiares contaram que, abalados com o crime, decidiram queimar as roupas e a cama onde Fernanda foi assassinada, por não suportarem manter os objetos no local.