Diarista fala sobre a vida após episódio ocorrido nas eleições, celebra a reforma de sua casa e cobra que Lula (PT) olhe para os mais pobres
Deputada aplaudiu decisão do STF sobre o orçamento secreto.
Moraes assina os diplomas entregues a Lula e Alckmin. O documento confirma que eles estão aptos a tomar posse em 1º de janeiro
Essa é a primeira vez que o presidente falou desde a derrota no segundo turno das eleições.
No fim de novembro, o PL, partido de Bolsonaro, entrou com uma ação de teor golpista no TSE (Tribunal Superior Eleitoral)
O prefeito de Francinópolis disputa a reeleição e conta com 100 votos para a vitória
Presidente participa da formatura de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) neste sábado. Agenda é a primeira oficial em 26 dias
Diante do acordo com o prefeito Tairo Mesquita (Santo Inácio do Piauí), a chapa com líderes da base rafaelista torna-se a favorita contra Paulo César (PP).
O prazo para apresentação de pedido de habilitação teve início na última quinta-feira, (10), e seguirá até 1º de dezembro deste ano
O presidente do PL, partido de Bolsonaro, afirmou ao blog que o resultado final da auditoria ainda não foi divulgado
O primeiro domingo (13) de provas Enem trouxe questões com referências sociais.
A principal forma que os bancos centrais têm de controlar a inflação é a elevação das taxas de juros, o que já vem acontecendo nos EUA.
A eleição mais acirrada e polarizada da história da democracia brasileira dividiu o país, distanciou amigos e rompeu laços afetivos.
Tatuador e estudante de direito, ele fez uma promessa quando o ainda candidato, perdia para Jair Bolsonaro durante a apuração.
O líder da Coreia do Norte afirmou que espera que a “relação amigável e cooperativa” entre os países seja aprimorada
O texto publicado circulou em alguns grupos bolsonaristas logo após a vitória de Lula no segundo turno da eleição à presidência da República.
Em entrevista ao jornal O Globo, Mourão disse que manifestantes bolsonaristas que fecham estradas em todo o Brasil devem "baixar a bola".
Supremo diz que, ao determinar início da transição, Bolsonaro reconhece o resultado final das eleições.
Ao todo, 58 deputados tentaram a eleição para outros cargos.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava sob o efeito de álcool quando decidiu sair em "busca de traficantes".
Bolsonaro não dá fala pública desde o domingo (30), quando perdeu o segundo turno para Lula (PT).
O petista venceu o segundo turno da disputa neste domingo (30) ao derrotar o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL).
Em todo o Brasil, foram 2.544 casos registrados, a maioria nas regiões Sudeste e Sul.
Esta é a primeira vez que um candidato derrotado evitou fazer declarações públicas após o resultado.
"Compete muito mais aos vencedores unir o país. Aqueles que foram eleitos governarão para todos", declarou.