Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Identificado pelas iniciais F.E. da S.M., de 15 anos, o adolescente é conhecido na região da zona Norte da capital
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
O corpo da criança passou por uma avaliação médica que identificou as marcas no tronco, abdômen e face, além de sinais que indicavam possível abuso sexual contra o bebê.
Após o crime, o suspeito fugiu em um carro modelo HRV, de cor prata, cuja placa não foi identificada.
Após ser retirado da água, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que será responsável pela identificação.
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
Operação Petardo investiga suspeita de novo artefato explosivo na Esplanada dos Ministérios após mala suspeita ser encontrada
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
O acusado admitiu também que os abusos ocorreram enquanto as vítimas estavam sedadas. Ele foi preso no dia 29 de outubro e indiciado nesta semana.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
Braga teria estuprado uma mulher de 28 anos, além de forçar um aborto, perseguir a vítima e praticar violência psicológica contra ela
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
Um homem suspeito de realizar roubos de veículos na zona sudeste de Teresina foi preso pela Polícia Civil
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Ji-Paraná (RO) na quinta-feira, além disso, foi determinada uma medida cautelar de sequestro de bens.
Polícia Civil investiga os supostos crimes de fraude licitatória, associação criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção passiva e ativa na pasta.
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
O MP destaca que as ordens judiciais foram cumpridas nas residências do vereador e de uma assessora e em seu gabinete na Câmara Municipal.
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados a autoridade judicial na cidade de Simplicio Mendes.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi localizado pela Força Tática.
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que o grupo planejava o assassinato do delegado Renilton Ferreira.
De acordo com as denúncias, Geyson oferecia serviços como trader, prometendo lucros em operações de curto e médio prazo.