Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as medidas legais cabíveis.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde permanece à disposição da Justiça
Segundo a PM, além de manter a vítima sob abuso e violência, o suspeito também estaria utilizando o local como ponto de venda de drogas.
Ação ocorreu durante iniciativa social da PM durante a Semana Santa, na Invasão Lindalva Soares
Na residência dos suspeitos foram encontradas diversas substâncias entorpecentes, além de dinheiro, balança de precisão e arma de fogo
Conforme o delegado Carlos Júnior, titular da delegacia da cidade, ele é suspeito de descumprir medida protetiva de urgência e ameaça.
A investigação teve início em 2024 e revelou a existência de um esquema bem estruturado de aquisição de pasta base de cocaína no exterior.
A mãe e o companheiro dela foram conduzidos à delegacia por suspeita de maus-tratos. De acordo com a Polícia Militar, eles não souberam explicar o que aconteceu.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.
A princípio, os policiais encontraram com ele dinheiro trocado e um celular.
Foram presos em flagrante um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais L.S.S., de 39 anos, e F.O.B., de 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas
O suspeito foi localizado em uma residência particular no Sítio Barro Vermelho, localizado na zona rural de Barbalha, sul do Ceará.
Foram cumpridos 12 mandados de prisão e 9 mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Maria da Codipe, São Joaquim, Parque Alvorada, Buenos Aires e Vila Operária.
O caso aconteceu nesta terça-feira (1º). A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. As autoridades devem realizar diligências a fim de localizar os envolvidos na invasão.
Com ele, foram apreendidos vários frascos plásticos com forte odor de entorpecente.
Entre as três pessoas atingidas, duas eram crianças, de 5 e 2 anos e a terceira vítima era uma mulher de 20.
A Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí deflagraram, na manhã desta quarta-feira (27), uma operação conjunta no âmbito do programa Pacto pela Ordem
A operação faz parte do programa Pacto pela Ordem, iniciativa do governo do Piauí
Os três suspeito já fazem parte de facção criminosa e dois deles já respondem por crimes de tráfico, homicídio e porte de armas
Dado Dolabella, de 44 anos, desabafou sobre sua trajetória de vida, incluindo o vício em drogas como cocaína e drogas sintéticas
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais.
A equipe da ROCAM solicitou apoio da viatura para encaminhar os envolvidos à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Ao ser abordado, o homem disse que não tinha habilitação e que ganhava para transportar drogas de SP para BA
No momento da prisão, o padrasto tentou se esconder dentro de um armário na casa da família. Ao ser encontrado, ele negou as acusações.
Os investigados foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico