Além disso, dois homens, que são irmãos e seriam netos da suspeita, também foram presos.
A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), da Polícia Militar do Piauí.
Durante a ação, foi apreendido uma grande quantidade de cocaína, balanças de precisão e diversos apetrechos para o tráfico de drogas.
Três pessoas foram presas tentando embarcar para paris com cocaína no estômago.
O suspeito confessou vender drogas em seu estabelecimento.
De acordo com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior, o grupo tentou fugir ao avistar a viatura, o que deu início a uma perseguição.
Charlotte May Lee, ex-funcionária da TUI Airways, pode pegar até 25 anos de prisão por tráfico de kush, droga sintética mais potente que o fentanil.
Operação no bairro Taboca encontrou maconha, cocaína, arma, dinheiro trocado e até uma TV nova
O caminhoneiro foi preso por tráfico de drogas. Segundo a PRF, aos entorpecentes teriam saído da região Norte do país
Segundo o coronel Audivan Nunes, informações do serviço de inteligência indicam que os suspeitos estariam ligados a outros homicídios na área.
Cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão. Entorpecentes, munições e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas foram apreendidos
As autoridades divulgaram somente as iniciais do proprietário: C.N. da S., de 46 anos, que assumiu ser o responsável pelo material apreendido.
A polícia informou que destino da corrida era o Condomínio Reserva dos Sabiás, no bairro Verde CAP.
Durante patrulhamento, a equipe observou o caminhão realizando ultrapassagens em locais proibidos.
Vinícius alegou que a arma seria para sua defesa e que a droga era para consumo próprio
A prisão aconteceu menos de 24 horas após a companheira dele ser detida pelos mesmos crimes, no bairro Dom Rufino II, em Parnaíba (PI).
Ela foi detida e encaminhada, junto com o material apreendido, à autoridade policial competente para os devidos procedimentos legais.
Com 3.301 lojas em todo o Brasil e 16,6% de participação no varejo farmacêutico, a Raia Drogasil lidera o setor em escala e capilaridade, segundo a IQVIA.
A ocorrência será investigada pelas autoridades a fim de localizar outros possíveis suspeitos de tráfico de drogas na unidade universitária.
O grupo atuava nos estados do Amapá, São Paulo e Ceará, com destino final em países como França, Portugal e Espanha.
Suspeito tentou se identificar com nome falso e possuía quatro mandados de prisão em aberto
A ação foi deflagrada após diversas denúncias anônimas sobre o uso intenso de entorpecentes no local, mobilizando viaturas da PM
Todo o material apreendido, bem como os dois conduzidos, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos, onde seguem à disposição da Justiça.
O grupo foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça.
Durante patrulhamento de rotina, o suspeito foi avistado e, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir.