A prisão ocorreu durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal - PRF, na BR-343, no município de Parnaíba, região norte do Piauí.
A ação da polícia desbaratou uma associação criminosa que vinha aterrorizando Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.
lém dos crimes apontados, o homem de 31 anos possuía uma Mandado de Prisão Preventiva por Homicídio em seu desfavor.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Na abordagem, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
Os dois indivíduos foram identificados como A. V. e N. M. L.. e estavam bebendo juntos, por volta das 19h, quando se desentenderam
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas e por crime contra o meio ambiente.
Drogas sintéticas (ecstasy e LSD) se destacam. No ano de 2018, sequer houve apreensões de LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico), substância fabricada em laboratório. Já este ano, cerca de 81 micro-selos da droga foram apreendidos.
Na ação policial, foram apreendidos com ele nove embalagens contendo crack, quatro embalagens contendo maconha e R$ 297,00.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
Os policiais federais estão cumprindo desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça estadual de Parnaíba.
A Palestra Magna deste Fórum Social, abordando o tema: “Prevenir e Reinserir na nova Lei de Políticas sobre Drogas”, será proferida pelo Ministro da Cidadania, Dr. Osmar Terra,
A moça foi abandonada desacordada na frente de um bar no centro da cidade.
A polícia chegou até o veículo após receber denúncias.
Só em Floriano, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 230 kg de maconha e 11 kg de cocaína, avaliados em R$ 2 milhões, durante uma fiscalização de rotina na madrugada de terça-feira (20).
A notícia da condenação foi dada pelo próprio acusado a família.
Em entrevista a rede Meio Norte a mãe do piauiense falou como recebeu a notícia do paradeiro do filho.