A ação da polícia desbaratou uma associação criminosa que vinha aterrorizando Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.
lém dos crimes apontados, o homem de 31 anos possuía uma Mandado de Prisão Preventiva por Homicídio em seu desfavor.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Na abordagem, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
Os dois indivíduos foram identificados como A. V. e N. M. L.. e estavam bebendo juntos, por volta das 19h, quando se desentenderam
O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi autuado por tráfico de drogas e por crime contra o meio ambiente.
Drogas sintéticas (ecstasy e LSD) se destacam. No ano de 2018, sequer houve apreensões de LSD (Dietilamida do Ácido Lisérgico), substância fabricada em laboratório. Já este ano, cerca de 81 micro-selos da droga foram apreendidos.
Na ação policial, foram apreendidos com ele nove embalagens contendo crack, quatro embalagens contendo maconha e R$ 297,00.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
Os policiais federais estão cumprindo desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça estadual de Parnaíba.
A Palestra Magna deste Fórum Social, abordando o tema: “Prevenir e Reinserir na nova Lei de Políticas sobre Drogas”, será proferida pelo Ministro da Cidadania, Dr. Osmar Terra,
As ordens judiciais cumpridas hoje, na fase ostensiva, redundaram na apreensão de drogas, valores e dados relacionados à prática do ilícito
A moça foi abandonada desacordada na frente de um bar no centro da cidade.
A polícia chegou até o veículo após receber denúncias.
Houve uma intervenção de um policial federal que passava pelo local, bem como denúncias
Só em Floriano, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 230 kg de maconha e 11 kg de cocaína, avaliados em R$ 2 milhões, durante uma fiscalização de rotina na madrugada de terça-feira (20).
A notícia da condenação foi dada pelo próprio acusado a família.
Em entrevista a rede Meio Norte a mãe do piauiense falou como recebeu a notícia do paradeiro do filho.