A iniciativa vem atuando não só para vender serviços, mas também para trazer dignidade para quem mora na segunda maior favela de São Paulo.
Participam da Operação 12 policiais federais da Delegacia de Parnaíba.
Um vídeo postado na rede social TikTok mostra um cachorro da raça doberman correndo em direção ao seu dono e, ao se deparar com uma cobra, lança-a para longe.
Lottie vinha secretamente devorando elásticos desde março de 2015.
Ele não arrombava as portas, apenas danificava as cercas elétricas para ter acesso aos imóveis, porém as portas eram abertas sem sinal de arrombamento.
A operação foi lançada simultaneamente em todo o país.
O nome da operação, Setentrião, significa norte, fazendo alusão à repressão ao tráfico de drogas na região norte do estado do Piauí.
Os acusados fingiam ser flanelinhas para roubar os veículos
Em um deles, aposentados britânicos tiraram a roupa para mostrar que a sensualidade não desparece com o passar dos anos e arrecadar verba para uma instituição que cuida de idosos.
A ação aconteceu simultaneamente em vários municípios do sul do Piauí.
Dois são foragidos da justiça e um foi preso por tráfico de drogas.
O motorista de aplicativo foi acusado de tentar dopar jovem durante corrida em Teresina.
A operação de abrangência nacional teve como objetivo a fiscalização de ambulâncias que trafegam nas rodovias federais do estado.
A mulher detida pelos policiais faz parte de uma organização criminosa que fraudava licenciamento de veículos na cidade de Parnaíba.
Raimundo Lopes Cardoso Filho que teve seu nome envolvido em dezenas de publicações nas redes sociais na última quarta-feira (02)