Polícia: Operação Delta faz mais de 650 abordagens em Parnaíba

Operação foi realizada durante o final de semana em Parnaíba.

Operação Delta realizada em Parnaíba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parnaíba recebeu no fim de semana o reforço de forças policiais que instalou na cidade o gabinete de gestão integrada formada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Civil, Guarda Municipal e Serviço de Inteligência da Secretaria para reforçar a segurança no litoral do Piauí.

Segundo o Tenente Coronel Pacífico, coordenador da operação em Parnaíba, a Operação Delta I, que envolveu PMPI, CGO, CPLMN e 2°BPM, começou no dia 24, no pátio do 2° BPM, com a formatura e a preleção com o efetivo empregado diariamente na Missão. 

Operação policial realizada em Parnaíba (Divulgação)

Abordagens

Durante a operação Delta I foram feitas 483 abordagens a pessoas e 171 abordagens a veículos. Foram removidos 7 veículos e efetuadas seis prisões, além de apreensão de drogas, uma arma de fogo - revolver e munição e realizados dois TCOs.

Operação realizada em Parnaíba (Divulgação)

Segundo o Tenente Coronel Pacífico, a operação não tem data pata terminar em Parnaíba e passará a contar com com um acréscimo de guarnições de Comando Especializados como BOPE, RONE, CANIL, BPRE, FORCA TÁTICA,  ROCAM E DINT diariamente reforçando o policiamento já  realizado pelo 2° BPM. 

A Operação atua em todo perímetro urbano principalmente em áreas e em pontos estratégicos nos horários de maior movimentação  de pessoas. "Aumentando a presença policial e intensificando as abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas buscando armas, drogas ilícitas ou pessoas procuradas pela justiça. Visando elevar a sensação segurança e tranquilidade da população parnaibana e região", diz o Tenente Coronel Pacífico.

Operação policial realizada em Parnaíba (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES