Um dos homens tinha mandado de prisão preventiva em aberto e o outro foi preso em flagrante e deveria estar com tornozeleira eletrônica
Os indivíduos foram identificados como Edivan Mendes Reis, de 23 anos, Kauã Vitor Moura Reis, de 16, e João Batista, de 33 anos
Os dois pacientes são homens residentes no município, encontram-se isolados em domicílio e não possuem histórico de viagens.
Suspeitos são pescadores da região e conhecidos por invadir terras indígenas, segundo coordenador-geral de Unijava
Outro terceiro caso, considerado suspeito, continua sendo monitorado no Rio Grande do Sul.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
O empresário foi sequestrado na manhã de sábado (26) por dois homens encapuzados, que utilizavam uma motocicleta, e levado em sua própria caminhonete
A causa da morte pode ter sido asfixia mecânica realizada por outra pessoa, pelo fato de não ter sido achado nenhum corpo estranho no aparelho respiratório, ou um acidente.
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.
As prisões foram realizadas na última quinta-feira (29) e foram autorizadas pela 3ª Vara da Justiça Federal no Piauí, que expediu mandados de prisão preventiva contra os dois criminosos.
Além da polícia, a parlamentar também denunciou ao MP (Ministério Público) o fato de ter acordado cheia de fraturas e hematomas
A decisão judicial foi decretada após um trabalho de investigação realizado pela equipe da Polícia Civil
Dois pacientes do município de Primavera, no nordeste paraense testaram positivo para Covid-19. Amostras foram enviadas para confirmação no Instituto Evandro Chagas
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
Foram pelo menos cinco tiros que atingiram os dois homens da moto que morreram ainda no local.
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola
De acordo com as informações, Matheus já tinha passagens pela justiça por roubos.
A prisão ocorreu quando a equipe estava nas imediações do bairro Junco.
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Os casos que se enquadram na definição de risco epidemiológico
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
O ouro roubado é avaliado em cerca de R$ 110 milhões. Câmeras de segurança registraram a ação dentro do terminal.
Os dois já prestaram depoimento e estão detidos por outros crimes. Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), em Niterói.
O objetivo da operação Quarta Segura é cumprir os mandados de prisão que estão em aberto na capital.
Segundo parentes, Aliny Mendes, tinha acabado de deixar os filhos em uma escola quando foi esfaqueada pelo ex-companheiro Ricardo Godinho.