O sargento da Polícia Militar, Jair Augusto Farias Ramos, foi executado na virada do ano, em frente à sua residência na cidade de Mocajuba.
Dois dos quatro suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim João Rebello, em outubro deste ano, foram mortos na tarde desta sexta-feira (20)
De acordo com informações de socorristas, os dois estavam sentados aguardando um caminhão quando um homem se aproximou, jogou álcool sobre eles e ateou fogo.
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
O suspeito de roubo foi atingido por pelo menos quatro tiros, disparados pelos dois policiais militares, na madrugada deste domingo (03).
Dois suspeitos de incêndios criminosos foram presos em São Paulo, confirma governador Tarcísio de Freitas. As detenções fazem parte de uma força-tarefa para conter as chamas que devastam o interior do estado
A polícia continua investigando o crime e busca identificar todos os envolvidos.
Com as prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas suspeitas de participação na ação criminosa
Os dois homens são irmãos. Um deles foi preso na Vila Clementino, bairro nobre da Zona Sul da cidade de São Paulo. O outro, foi preso no estado do Rio.
Dois homens foram presos. Ambos foram encontrados com drogas e armas, e direcionados para delegacias locais.
De acordo com as autoridades policiais, os irmãos teriam atropelado a vítima e começado as agressões com chutes e golpes de pau
O corpo do ator Edson Caldas Barboza foi encontrado, segundo informou a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Segundo a delegada-titular da Delegacia de Amarante, Carolina Diógenes, os investigados são de uma facção criminosa e réus em outros processos
A Fundação Municipal de Saúde de Teresina confirmou os registros, mas descartou a existência de um surto da doença na capital.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, os agentes do Batalhão Gêmeos estavam realizando vigilância contra roubos a coletivos
A ação foi feita pela 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Parnaíba.
O terceiro suspeito se encontra preso na Cadeia Pública de altos.
As prisões foram feitas na Vila Irmã Dulce pela 23ª Delegacia de Polícia.
Conforme o delegado titular da DECAP, Emir Maia, as prisões em flagrante aconteceram durante um cumprimento de mandado de prisão
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
A Polícia Federal cumpriu dois mandados de prisão temporária em São Paulo e seis de busca e apreensão na casa de suspeitos.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.