Marçal já é alvo de diversos processos, e novos podem ser apresentados devido à divulgação de um laudo médico falso contra Boulos
Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB votou neste domingo (6) no Centro Educacional Brandão, na Zona Sul da capital
Na última pesquisa antes da eleição, cenário é de empate técnico pela margem de erro que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos
Esta foi a primeira da programação das carreatas planejadas para os últimos dias que antecedem as eleições municipais. A próxima está marcada para o sábado, dia 5 de outubro.
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
O evento superou todas as expectativas, consolidando-se como a maior mobilização já realizada na campanha eleitoral
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo a agência, a medida acontece porque os azeites das marcas 'Serrano' e 'Cordilheira' foram importados e distribuídos por empresas desconhecidas no Brasil
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
Evento organizado pelo SBT em parceria com Terra e Rádio Nova Brasil prevê Datena e Marçal lado a lado no estúdio
Adriano Imperador retorna aos gramados para um amistoso em dezembro no Maracanã. O jogo marcará a despedida do ídolo de Flamengo e Inter de Milão.
A RedeTV!, em parceria com o UOL, promove um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo
Durante o debate, Pablo Marçal ainda pediu desculpas à Tábata Amaral por comentário sobre a morte do seu pai.
Vicente critica a postura de Marçal nos debates, chamando-o de "babaca" e acusando-o de buscar polêmica em detrimento da apresentação de propostas.
Presença de candidatos é prevista para encontro nesta terça-feira, que terá expulsão para agressão verbal ou física
O caso foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) após a confusão entre os candidatos.
Ele alega que a violência foi justificada diante das provocações e acusações falsas de Marçal.
Após ser acusado por Marçal de assédio sexual, Datena arremessou uma cadeira contra o ex-coach
Os demais candidatos lamentaram o ocorrido e atribuíram responsabilidade a ambos os envolvidos, enquanto Marçal comparou o episódio a atentados sofridos por Bolsonaro e Trump.
Após o incidente, a assessoria de Marçal informou que ele foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A peça em questão é uma Banqueta Milão, fabricada pela Lyam Decor. Ela possui revestimento em tecido bouclê e é da cor oliva.
As mensagens reconheciam a animosidade entre os candidatos e pediam um comportamento mais civilizado.
Marçal afirmou, sem apresentar provas, que o tucano pagou pelo silêncio de uma suposta vítima de assédio do apresentador de TV
A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
O jogador que está preso no interior de SP tem data para o julgamento do seu pedido de habeas corpus, através de sessões virtuais