Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
O policial foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está bem, sem risco de vida. A arma do cabo não foi subtraída.
Após o assalto, os criminosos dispararam contra o jovem e fugiram logo em seguida. Natanael Araújo morreu no local
De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e era aposentado por possuir uma deficiência na mão.
Informações preliminares apontam que foram três indivíduos armados que chegaram na agência em um veículo de cor branca.
A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
O religioso estava em uma reunião online quando pelo menos três elementos entraram e renderam as pessoas que estavam na casa.
Uma guarnição do 9° Batalhão atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a dupla para um hospital.
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
O carro foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Houve troca de tiros.
O suspeito de assalto foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e morreu na tarde de domingo (10)
Guiomar foi velada e enterrada na manhã deste sábado (02). A família procurou a Polícia Militar na tentativa de encontrar o suspeito.
As imagens das câmeras do local foram divulgadas pelo 1° Distrito Policial, para ajudar nas investigações e chegar até os criminosos.
Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e isolaram o corpo, que será removido na sequência pelo Instituto Médico Legal (IML).
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
O proprietário foi rendido na porta da residência por quatro suspeitos armados, que invadiram a casa e roubaram diversos objetos
Horas depois, o veículo foi recuperado por uma equipe da Guarda Municipal de Teresina, às margens do Rio Poti
A Polícia Militar do 1° BPM foi acionada em segue em diligências na região, na tentativa de capturar os suspeitos.
A GCM isolou a área e acionou a Perícia Criminal, para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial.
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
A ação se deu durante um patrulhamento próximo ao campo do bairro quando a guarnição se deparou com dois homens em atitude suspeita.
De acordo com as primeiras informações, pelo menos seis suspeitos armados renderam clientes e funcionários.