Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estabelecimentos comerciais e na oportunidade um de prisão contra o acusado, já indiciado pelos dois crimes. Os aparelhos celulares foram levados à Central de Flagrantes.
As diligências iniciaram no fim da noite deste domingo (14), com a informação de que no local apontado sendo a plantação de maconha, estaria tendo uma queimada com um cheiro muito forte.
O investigado punia pessoas que não acatassem ordens da facção e fazia cobranças relacionadas a venda de armas e drogas
O objetivo é dar cumprimento a mais de 30 mandados de busca, apreensão e prisão temporária
Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com um criminoso morto e três presos na BR-304 em Icapuí, no litoral leste do Ceará.
Dois criminosos foram presos em Cáceres (MT) e um em Teresina (PI). O trio deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e outros que venham a ser identificados no decorrer da investigação.
Esse inquérito visa a identificar e responsabilizar integrantes dessa célula criminosa com atuação em Luís Correia e região.
Na ocasião, os suspeitos resistiram e dispararam várias vezes contra os agentes. Apesar da tentativa de fuga, foram capturados.
Os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto nos estados do Piauí e Ceará.
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.
Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento
De acordo com o delegado Emir Maia, titular da DECAP, o criminoso foi preso nesta terça (30) na casa dele, na Vila Risoleta Neves, zona norte de Teresina.
O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados ao delegado na Central de Flagrantes de Teresina, nesse sábado (20).
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
O MeioNews.com apurou que o acusado João Vitor do Nascimento, de 21 anos, foi preso, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir nesse domingo (07).
O acusado foi preso na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí, nesta segunda (08). Ele cooptava as vítimas nas redes sociais e negociava a comercialização dos veículos pessoalmente.
Durante a operação sete pessoas foram presas, drogas e armas foram apreendidas
De acordo com o informado ao MeioNews.com pela Polícia Militar de Miguel Alves, foi a proprietária da cadela que denunciou o crime, nesta quarta-feira (03).
A mulher foi socorrida após correr nua pela rua e gritando por socorro. O criminoso foi preso e a faca usada por ele foi apreendida. A 1ª Delegacia de Polícia investiga o caso
O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, a associação criminosa e os assaltos à mão armada na capital
Segundo as informações obtidas pelo MeioNorte.com, fornecidas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), o criminoso estava se deslocando para o Maranhão.
Segundo a PM do Pará, os policiais prenderam o criminoso após receberem uma denúncia anônima informando que ele estaria ameaçando moradores da região da Vila União, na cidade de Paragominas.
Segundo o delegado Samuel Silveira, o membro do Bonde dos 40 é conhecido como Papa Alma. O criminoso é investigado por homicídios e foi preso com uma moto roubada.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).