Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas
Os criminosos invadiram a residência do idoso efetuando vários disparos e dando ordem para que o imóvel fosse desocupado.
Segundo a vítima, o autor do crime chegou na sua residência, e aproveitando da sua dificuldade de locomoção, subtraiu a quantia, fugindo do local logo em seguida.
De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e era aposentado por possuir uma deficiência na mão.
O religioso estava em uma reunião online quando pelo menos três elementos entraram e renderam as pessoas que estavam na casa.
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
O veículo da delegada foi abandonado pelos criminosos e recuperado horas depois no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
A vítima teria sido atingida por pelo menos quatro tiros. A motivação do crime ainda é desconhecida
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao setor de urgências do hospital Júlio Hartman.
O crime aconteceu na madrugada de hoje, na zona Sudeste de Teresina.
Após atender a ocorrências, os policiais realizaram diligencias no sentido de capturar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no intuito de identificar e capturar os acusados.
Além das armas, levaram seis carregadores de munição.
A Polícia Civil investiga o crime
Eles levaram a quantia de mil reais
Quadrilha vem agindo há vários dias da mesma forma
No Sertão, criminosos invadem casa de candidato e levam dinheiro de campanha