No vídeo enviado ao Meio Norte.com, policiais da Força Tática do 22º Batalhão, aparecem negociando a rendição do criminoso.
A vítima foi regulada e encaminhada para atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Com os criminosos foram apreendidas uma submetralhadora, uma pistola, dinheiro e drogas. Um dos suspeitos foi baleado na perna.
Testemunhas relataram que dois suspeitos em uma motocicleta passaram atirando pela rua, e Pablo Anniel foi atingido por cerca de três disparos.
A Polícia Militar informou que os suspeitos roubaram dinheiro, o celular e a chave do carro do prefeito.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.
Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.
O suspeito estava em um veículo, que havia sido tomado de assalto em outra região, na companhia de outros dois indivíduos tentando realizar outros assaltos.
A vítima, que supostamente seria um policial à paisana, reagiu à ação criminosa e alvejou o indivíduo nas pernas.
O policial foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está bem, sem risco de vida. A arma do cabo não foi subtraída.
Uma guarnição do 9° Batalhão atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a dupla para um hospital.
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
O suspeito de assalto foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e morreu na tarde de domingo (10)
Os outros criminosos conseguiram fugir do local e até o momento ninguém foi preso.
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
Cerca de 10 homens fortemente armados chegaram em dois carros e começaram a efetuar os disparos.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
Devido ao disparo, a criança teve que ser submetida a procedimentos de emergência.
Raimundo Massa Grossa, foi abordado por dois homens em seu estabelecimento
Dois indivíduos fugiram, com um deles ferido, deixando um revólver de calibre 38.
Antônio Luís foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, e em seguida foi transferido para o Ponto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Guarnições do 11º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o segundo suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Lana Karina foi socorrida por populares e encaminhada para o HUT em Teresina