O crime aconteceu em 12 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi perseguida em um matagal na região de Santa Bárbara, zona Leste de Teresina.
O delegado Marco Swirski informou que o suspeito é enteado do filho do ex-patrão e havia sido contratado para um serviço na obra.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Acusado foi preso e deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
Investigações fazem parte da operação Janus, que também apura o envolvimento do sargento Arnaldo Cinsinho Silva Melville e do soldado André Galúcio Souza nos crimes.
As investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia apontaram o envolvimento das cunhadas no crime, resultando na expedição de mandados de prisão temporária contra elas
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
Durante a diligência, um agente chegou a ver o garoto de 3 anos, que teria sido vítima de abuso, inclusive correu em sua direção.
A família que estava festejando percebeu que não conhecia o sujeito e pediu que ele se retirasse do local.
O incidente ocorreu no ginásio de esportes da cidade, onde cerca de 15 idosos assistiam à aula.
A prisão foi efetuada na região do Brás, em São Paulo, após investigações conduzidas pela 9ª DP (Lago Norte).
No dia do crime, o adolescente teria escondido uma faca durante a manhã, aguardando o momento em que o companheiro da mãe saísse para trabalhar.
A produtora rural foi encontrada morta pelo próprio pai em sua chácara, nas primeiras horas da sexta-feira, após ser executada com mais de 30 facadas
O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.
Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, está entre os três profissionais que foram mortos na Barra da Tijuca na madrugada desta quinta (5).
Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Existem alguns crimes que marcam a história de um País. Estes cinco assassinatos bárbaros repercutiram enormemente na mídia e choraram o Brasil todo.
Jean Michel de Souza é esposo de Jaqueline Soares, 32 anos, uma das vítimas mortas. Ele chegou na delegacia da cidade e deverá prestar depoimento.
A polícia investiga caso para chegar aos autores e motivos do crime
A caminhada pela paz deve ocorrer neste domingo, dia 07 de maio.
Nesta sexta-feira, foi anunciado que o evento realmente acontecerá.
Criança estava desaparecida havia seis meses, mas suspeita indicou local do corpo
Isabela Cristina Ágape de Oliveira tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a PM
Crime bárbaro assusta população de Pedro II
O crime ocorreu quando o veículo estava no acostamento da estrada entre Puerto Cabello e Valencia, depois de colidir com um objeto colocado proposital