O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
A Prefeitura de Água Branca conquistou o Selo UNICEF, edição 2021-2024, a maior premiação de reconhecimento internacional de eficácia das políticas públicas.
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
Pela 2ª vez consecutiva, Oeiras conquista Selo Unicef por avanços em políticas públicas para crianças e adolescentes
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, que efetuou o cumprimento do mandado de prisão.
O alvo teria envolvimento com o tráfico de drogas e morava na mesma região que as vítimas.
Ruth compartilha com Murilo Huff a responsabilidade de cuidar de Léo, o filho de Marília, e planeja adotar uma criança, desejo que a cantora não conseguiu realizar enquanto viva
Deputada Bárbara do Firmino é médica e salvou criança de afogamento em Francisco Macedo
Na quarta-feira, a mãe da criança fez um relato nas redes sociais, aonde afirma que a criança de 11 anos havia sido estuprada pelo policial na residência dos avós
Deputado federal Átila Filho preside sessão da Comissão de Educação que proíbe celulares em escolas
De acordo com as autoridades, a principal suspeita é que o alvo dos criminosos seria apenas o adolescente.
O grupo reivindica a instalação de quebra-molas ou radar para controlar a velocidade na região
Os invasores eram do Bonde dos 40 e pretendiam transformar a casa em um ponto estratégico para observar o grupo rival, o PCC
Na tarde de sexta-feira (25), aconteceu a tradicional Festa das Crianças promovida pela Prefeitura de Água Branca.
O crime aconteceu quando as vítimas de apenas 8 anos de idade atravessaram a BR-135, na cidade de Redenção do Gurgueia no Sul do Piauí.
Família de menina corajosa vive em campo de refugiados com dificuldades extremas.
A discussão começou após a vítima brigar com os filhos do suspeito, que procurou vingança. O caso foi registrado por uma câmera de segurança.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
A Prefeitura de Água Branca realiza, na próxima sexta-feira (25), a tradicional Festa das Crianças, a partir das 17h30, na Praça de Eventos.
No momento em que foi atingida, ocorria um tiroteio entre criminosos. A menina, identificada como Estela de Oliveira Ferreira, foi socorrida em estado gravíssimo.
Alessandro Júnior Ferreira Diniz estava com sua família comemorando o Dia das Crianças em uma casa de festa quando ocorreu a fatalidade.
PM havia confirmado morte do menino de 10 anos, mas familiares dizem que ele está internado na UTI do Hospital de Base. Autor dos disparos ainda não foi identificado.
A vítima estava brincando, na companhia de outras crianças, quando, ao tentar atravessar a rua, foi colhida pela motocicleta