Segundo informações da corporação, o jovem foi encontrado por populares, distante cerca de 4 quilômetros do local onde havia desaparecido
O jovem teve a sua execução gravada, por uma facção criminosa na manhã desta quinta-feira (22), na zona Norte de Teresina.
Romeo admitiu o assassinato à polícia após ser preso por outro crime mais recente, no qual matou sua atual namorada com golpes de faca.
O corpo apresentava sinais de abuso sexual, levando a crer que tenha sido vítima de violência sexual após ser desenterrado.
Ao colocarem em prática o plano, a lata explodiu nas mãos do tiktoker, causando ferimentos graves.
Segundo vizinhos, o casal brigava muito e teria se separado havia um mês depois de quatro anos juntos.
Houve um tiroteio ainda na tarde de quinta-feira (22), mas o corpo de André Luís somente foi encontrado na madrugada desta sexta
Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, estava desaparecido desde o último dia 09 e foi visto pela última vez na zona Norte.
A vítima estava sem os olhos, com parte do corpo queimado, tinha perfurações de facadas e marcas de pauladas pelo corpo.
Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. Bruno Stanley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente.
A vítima estava desaparecida há pelo menos um dia e familiares se encontravam no local para fazer o reconhecimento.
De acordo com as primeiras informações repassadas por populares, o corpo foi encontrado por um grupo de crianças que brincavam no local.
O corpo foi encontrado com vários ferimentos provocados por arma de fogo e com os pés e mãos amarradas.
O corpo foi encontrado por funcionários de uma operadora de internet, que estavam no local realizando serviços de manutenção.
A vítima, que era natural da cidade de Cocal dos Alves, foi para a região com a família para passear, quando se distanciou enquanto tomava banho próximo às pedras.
Ele compartilhou um vídeo no canal dele mostrando o instante em que acha o carro e os corpos de Erin Foster e Jeremy Bechtel,
Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, degolou a namorada dentro de casa e escondeu o corpo com pedras.
Testemunhas relataram que a vítima estava em um bote na companhia de um amigo, quando desapareceu nas águas
Os corpos foram encontrados já em estado avançado de decomposição e vão passar por perícia para apurar a causa da morte
Matheus Rodrigues teria matado a vítima após ter descoberto que ela mantinha um relacionamento com uma outra pessoa. O acusado confessou o crime para seu padrasto após tentar tirar a própria vida, ingerindo veneno.
Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.
Bilhete é assinado por grupo que também teria executado outras pessoas nesta semana, no Paraguai
Seu corpo foi encontrado somente na manhã de hoje, com o pescoço completamente desfigurado e com marcas de disparos de arma de fogo.
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).