Vítima foi identificada como Paulo Guilherme Ribeiro Guerra, de seis anos, desaparecido desde o domingo (26). O corpo foi encontrado em frente a cemitério no bairro Marambaia
A criança, Ester Izabelle, estava desaparecida desde segunda-feira após ir a um campo de futebol. No corpo dela tinha marcas de espancamento, de acordo com a Polícia Civil
Eles também têm uma segunda filha, de nove meses.
Segundo a polícia, a criança se feriu após um frasco de álcool cair acidentalmente e iniciar um incêndio na casa. Outras duas crianças, de 8 e 10, e o pai delas também ficaram feridos.
Enquanto aguarda julgamento, o parlamentar pode perder o mandato caso a comissão processante recomende sua cassação.
O suspeito ainda indicou o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata. No carro dele, também havia marcas de sangue.
Mateus Bernardo, de 10 anos, foi visto pela última vez pedalando sozinho, no dia 11 de dezembro, em Assis (SP).
A criança, identificada como Antônio Quitério Neves, foi sugada por um buraco de areia provocado por dragas. O corpo foi encontrado neste domingo (23).
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
A mãe e o padrasto de Anna Kerolayne Gomes Nunes, de 3 anos, foram presos na noite de ontem (23)
Mais cinco pessoas ficaram feridas no episódio ocorrido segunda-feira
Segundo a polícia, homem ainda cimentou o local, o que atrapalhou busca com cães farejadores. Menina sumiu depois de ir a padaria em Goiânia.
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi localizado na noite de sábado (23), dia em que completaria 12 anos de idade.
Sua avó afirmou que Miah Cerrillo, de 11 anos, ainda não consegue expressar o que viu na escola.
Criança estava desaparecida na Indonésia
Segundo a Chefe de Polícia Civil, Nadine Anflor, Alexandra Dougokenki confessou ter dado medicamento a Rafael Mateus Winques, de 11 anos.
Menino foi atacado por seis cachorros ao tentar pegar pipa. Um homem tentou salvá-lo e também ficou ferido.
Pai confessou assassinato e disse que 'jogou corpo em estrada'.
Câmeras de Segurança do Parque Anhanguera Menino que achou corpo é suspeito de matar menina de 9 anos
Incidente aconteceu na manhã de sábado (29), no bairro Água Verde. Criança de 11 anos sofreu múltiplos traumas após ser jogada com a força da explosão.
Vitória havia saído de casa para patinar com uma amiga
Polícia Civil investiga o caso ocorrido em Fortaleza, no Ceará.
A polícia ainda não tem pistas de quem cometeu o crime.