Delegação denuncia venda ilegal de casas durante conferência nacional
Brasileira realizará VI Conferência Municipal de Saúde de Brasileira
Com o tema “Mobiliza para Construir”, a conferência objetiva fazer uma análise da situação política das ações, de modo participativo
Francisco Ayres sediou nessa terça-feira (19), a VI Conferência Municipal de Saúde.
Municípios têm até o dia 7 para registrar resultados de conferências de cultura
São Félix do Piauí, representando o território Vale do Sambito, participa da 4° CONFERÊNCIA NACIONAL DE MEIO AMBIENTE em Brasília.
Delegação de Picos participa com destaque da conferencia nacional do meio ambiente.
o Aluno João Lucas Participa da II CONFERENCIA ESTADUAL INFANTO JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE
Prefeito de Oeiras está representando o Estado na conferência Nacional do Meio Ambiente
Escola Municipal Liberato Vieira irá representar a cidade de Ipiranga na IIV Conferência Nacional InfantoJuvenil pelo Meio Ambiente
Avelar Almeida participa da 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável
X Conferência Estadual de Assistência Social
Caxingó participa da Conferencia Estadual de assistência social
Conferência de Assistência Social termina com eleição de delegados
Mulheres manisfestam seus direitos de agricultora familiar na conferência em Brasília
Dirigentes do partido em Picos estiveram na Conferência do PCdoB
Prefeito Tonho Veríssimo participa de Ato Político da 17ª Conferência Estadual do PCdoB PI.
Chegam a Brasília os primeiros piauienses, Delegados da Conferência do Desenvolvimento Rural
Realizada pré-conferência da saúde na localidade Mucambo
Escola municipal de Picos é escolhida para participar da conferência estadual
Escola Municipal Liberato Vieira irá representar a cidade de Ipiranga na II Conferência Estadual Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente
Conferência Nacional pela Igualdade Racial terá a participação de picoenses
Caxingó é representado na conferencia estadual das cidades em Teresina
Conferência Estadual da Cultura prepara os municípios para evento Nacional
Aconteceu hoje a 1ª Conferência Infantojuvenil do Meio Ambiente de Oeiras