O Governo do Piauí e a Prefeitura de Teresina não decretaram ponto facultativo atendendo a um pedido do Sindicato dos Lojistas.
Com o novo decreto estadual (nº 19.953), as lojas comerciais do Centro e dos bairros de Teresina poderão funcionar até o horário das 18 horas.
Shoppings e comércio do centro vão funcionar nesta segunda-feira, 16
Corpo de Bombeiros debelou as chamas e não há relato de pessoas feridas
A jiboia é uma espécie não venenosa e comum de ser encontrada em ambientes domésticos.
O movimento no comércio aumentou nesta semana, mas tende a ser maior nos próximos dias por causa do Dia dos Namorados; expectativa de aumento de 15% das vendas
Decreto estadual autorizou o funcionamento das atividades comerciais no domingo (23) em todo Piauí
A resposta do mercado na terceira semana de maior tempo de funcionamento das atividades econômicas trouxe um resultado ainda tímido.
No geral, continuam suspensas todas as atividades que promovam qualquer tipo de aglomeração.
O funcionamento no sábado (8) possibilita que as pessoas escolham os melhores horários para fazer as compras e fugir dos momentos de maior fluxo.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O documento não segue o decreto estadual, que prevê apenas o funcionamento de atividades essenciais na sexta-feira (16).
Com exclusividade, o secretário adiantou em entrevista à Rede Meio Norte que o comércio de Teresina terá 9 horas de funcionamento e cada lojista escolherá seu horário.
Feriado de Nossa Senhora da Conceição foi antecipado em maio deste ano.
O Decreto Nº 20.078 leva em consideração os números recentes que apontam uma estabilização e queda nos casos de Coronavírus na capital.
Próximas fases do processo de flexibilização econômica dependerão da fase inicial, que começa nesta segunda-feira (06)
A ação se estendeu pela madrugada e forma realizadas abordagens a veículos e pessoas que por aquela região transitavam, tendo sido apreendidas armas brancas.
Na zona Norte, residências estão há 14 horas sem fornecimento. Já na região sul, o conjunto Esplanada está há 3 dias sem luz. Outros municípios sofreram apagões.