As pessoas que estavam a bordo da camionete não se feriram. Já os cinco jovens, ocupantes do Celta, ficaram feridos
As autoridades irão investigar as circunstâncias do acidente. O fato causou muita comoção no município
É possível ver o momento que o motorista da caminhonete faz uma conversão à esquerda sem perceber que Ramón Neto está passando pela via.
Um carro que seguia em alta velocidade colidiu contra a motocicleta que era conduzida por Luís Inácio, no momento em saia do assentamento.
Em registros compartilhados, é possível ver a lataria do carro bastante amassada. O impacto foi tão grande que a Ferrari perdeu as rodas e o motor.
O acidente ocorreu no sábado (21), durante a noite. Os irmãos gêmeos Valdir e Valdimir de Oliveira Camargo, de 50 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local
O carro conduzido por um homem da cidade de Boqueirão do Piauí teria se chocado contra a moto da vítima.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Corrente. Não há informações sobre o estado de saúde da criança
A vítima morte imediata após batida. Outros dois jovens ficaram feridos e foram encaminhados para hospital
O carro invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão. Segundo a PRF, o teste do bafômetro confirmou que o motorista do carro estava embriagado
De acordo com informações da PRF, o acidente envolveu o veículo modelo Chery Tiggo e um outro veículo que não foi localizado.
A PRF informou ainda que houve derramamento de óleo combustível e que a Secretaria de Meio Ambiente foi acionada
O condutor, que seria o seu pai, não conseguiu desviar do animal e com a queda, a jovem acabou sendo atingida por um carro que transitava na rodovia.
No acidente, uma terceira pessoa também veio a óbito no local. Se trata do piloto de uma das motocicletas.
O adolescente, que estava na motocicleta, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde
As primeiras informações dão conta de uma colisão traseira. A PRF para prestar os primeiros atendimentos.
O acidente resultou em um incêndio, provocando a morte do condutor do veículo
Policiais do GPM local foram acionados e realizaram os procedimentos necessários no local do acidente
O casal seguia na moto, quando houve a colisão. A dinâmica do acidente é desconhecida
Após o acidente, o trecho ficou interditado e só foi liberado totalmente pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 15h20.
O motorista do veículo realizava uma manobra de conversão à esquerda, saindo da via para entrar em uma garagem, quando houve a colisão com a motocicleta.
Segundo a PRF, o local está totalmente interditado, com desvio ocorrendo pela faixa de domínio, sem previsão de liberação.
O homem que morreu no local teve sua cabeça esmaga e o segundo foi socorrido para o Hospital Regional de Campo Maior em estado gravíssimo.
Os dois veículos estavam em sentido contrário, quando, por motivos ainda desconhecidos, um dos condutores invadiu a pista.
Uma mulher que conduzia uma das motos e uma criança foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospital devido aos ferimentos