Vítima foi arremessada a 400 metros; motorista fugiu e é procurado pela polícia.
Francisco retornava de um culto realizado no povoado Vila Barbosa, acompanhado da esposa, quando a motocicleta em que estavam foi atingida na traseira por um carro.
Veículos com destino a capital piauiense precisaram trafegar pela contramão para desviar do local da colisão.
A vítima trafegava pela rua Jornalista Antonio Diniz quando, no cruzamento com a Rua Dona Amélia Rubim, foi colidido por outro carro.
A identificação dos veículos e dos condutores ficou prejudicada em razão do fogo ter consumido totalmente os veículos.
Conforme a assessoria da prefeitura, um carro que vinha no sentido contrário invadiu a faixa e bateu de frente com o veículo do prefeito.
Já o condutor do Scania, de 26 anos, saiu sem ferimentos.
Nas imagens que repercutiram na internet é possível ver uma das vítimas ocupando o único local intacto no automóvel, o assento do motorista.
O condutor do carro envolvido, que seria de modelo Fiat Palio, de cor verde, se evadiu do local momentos depois.
Um carro que seguia em alta velocidade colidiu contra a motocicleta que era conduzida por Luís Inácio, no momento em saia do assentamento.
O carro conduzido por um homem da cidade de Boqueirão do Piauí teria se chocado contra a moto da vítima.
O acidente resultou em um incêndio, provocando a morte do condutor do veículo
O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado. O SAMU chegou a atender a ocorrência.
Apesar de o veículo ter ficado parcialmente destruído com o acidente, o condutor não sofreu lesões. Ele acabou sendo preso.
Aline veio a óbito ainda no local vítima de traumatismo craniano. Moacir ficou ferido e segue internado no Hospital Getulio Vargas.
O condutor da motocicleta foi removido pelo SAMU até o hospital regional de Picos, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
A vítima veio a óbito ainda no local do acidente devido a gravidade dos ferimentos no impacto da colisão.
O carro arrastou a motocicleta por quase 200 metros, isso gerou faísca no asfalto e em contato com o combustível derramado, levou a um incêndio.
A batida, envolvendo carro e motocicleta, foi registrada na manhã deste sábado (8). O motorista do automóvel não teve ferimentos graves.
A PRF-PI esteve local do acidente e verificou que a causa presumível seria a invasão de faixa contrária por um dos veículos.
O condutor do carro envolvido no acidente, de modelo Fiat Siena, que colidiu na motocicleta, evadiu-se do local, deixando o veículo abandonado na rodovia.
A vítima ficou no chão sentindo fortes dores enquanto aguardava a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A motocicleta em que ele andava ficou totalmente destruída, assim como a parte da frente do carro.
Com o impacto da colisão, as vítimas, que eram tia e sobrinha vieram a óbito no local.
Já em Novo Barreiro, a colisão entre um Chevrolet Corsa e um caminhão trator Scania resultou em uma morte na noite de domingo no km 17 da ERS 569.