O caso aconteceu na última terça-feira. Em nota, a unidade esclareceu como tudo aconteceu antes, durante e após, e pediu perdão.
Associação criada após tragédia atua para preservar a memória e pressionar por mudanças; comissão no Congresso já discute diretrizes de atendimento a familiares em desastres aéreos
As vítimas foram identificadas como Thalia Salinas (que dirigia o carro), Ruby Cruz, Brianna Valadez, Desiree Cervantez e Jacqueline Velazco.
O condutor da picape permaneceu no local e colaborou com as autoridades. As causas do acidente serão investigadas.
O condutor teve uma fratura da perna e a passageira ficou com ferimentos na cabeça.
Lucas Eduardo Camargo, de 22 anos, e Henrique Ferreira Pinto, de 25 anos, morreram no local.
A caminhonete em que estavam colidiu de frente com outro veículo. Os dois morreram ainda no local, presos às ferragens.
Vídeos gravados no local mostram o momento em que os bombeiros combatem as chamas de um dos veículos envolvidos no acidente
Dentro do veículo, foram encontrados objetos pessoais que ligam Raimundo diretamente ao caso, como uma chave que abriu o imóvel em construção onde trabalhava
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.
Os corpos teriam sido ejetados após o veículo despencar de um paredão de mais de 100 metros de altura. O caso aconteceu nesta segunda-feira (4).
Uma criança de 8 anos e uma adolescente de 16 anos seguem internados
Raimundo Nonato da Conceição Morais é natural de Caxias, mas morava no estado de São Paulo a treze anos. O motorista foi preso nesta segunda-feira (04) em sua cidade natal
A divulgação das imagens gerou questionamentos duvidosos acerca da prisão de Raimundo, devido às características físicas do suspeito.
Raimundo conduzia um veículo modelo Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com outro automóvel onde estavam seis pessoas de uma mesma família.
Durante o socorro, uma van que trafegava na via bateu em um dos veículos e atingiu duas pessoas que prestavam atendimento às vítimas.
Duas vítimas da grave colisão seguem internadas.
A SSP-PI está em busca do suspeito e solicita o apoio da população para localizá-lo. Informações podem ser repassadas de forma anônima.
Com o impacto, o corpo do jovem foi arrastado por vários metros na pista. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil
O condutor da caminhonete Pajero, apontado como responsável pela colisão, fugiu do local e já foi identificado pela Polícia Civil.
Colisão aconteceu na madrugada deste domingo (3) entre Valença e Novo Oriente. Vítima fatal foi identificada como Maria Mickaelle Martins.
Três pessoas morreram no local: Jardyel de Abreu Pessoa, Wesley Moura e Débora Mavy de Abreu Ramos.
Em entrevista ao MeioNews, Matheus Zanatta informou que o motorista da Pajero que avançou o sinal vermelho, provocando a colisão já foi identificado.
Um Pajero em alta velocidade, não respeitou o sinal vermelho e causou uma série de colisões, matando três pessoas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1º).
Ambos estavam no mesmo carro, juntamente com mais três pessoas.