Um motociclista morreu depois de um acidente durante uma apresentação na tarde deste domingo (23) no Beto Carrero World, em Penha (SC). Lurrique Ferrari, que participava do show, bateu em uma rampa e não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pelo parque no início da noite.
Como foi o acidente
O caso aconteceu durante o “Hot Wheels Epic Show”. Centenas de pessoas assistiam quando o piloto acelerou para subir uma rampa e realizar uma manobra.
Um vídeo gravado por um visitante mostra Lurrique seguindo outro piloto, que conseguiu completar o truque. Ao tentar fazer o mesmo salto, Lurrique não alcançou a segunda rampa e bateu a cabeça na estrutura antes de cair no chão. Ele foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.
O que disse o Beto Carrero World
Em nota, o parque lamentou a morte do piloto e informou que ele recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do local. O comunicado também diz que as causas do acidente serão investigadas.
A nota afirma:
“Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente.”