Francisco R. S. tinha 38 anos e foi atingido durante uma curva na Av. Wall Ferraz.
A mulher, identificada como Erica Vanessa, conduzia o carro de passeio quando colidiu contra o veículo de carga ao tentar fazer uma ultrapassagem.
Um dos ciclistas foi baleado na perna, mas não corre risco de morte
Evento ciclístico era irregular e motorista foi preso por homicídio culposo; caminhão circulava sem aet.
As causas e a dinâmica do acidente ainda serão analisadas. O para-brisa do carro ficou bastante avariado, indicando a violência da colisão
A vítima fatal foi identificada como Pedro Bispo Lopes, lavrador e morador do bairro São Pedro, em José de Freitas. Ele morreu ainda no local do acidente.
A região onde aconteceu o acidente é considerada perigosa por conta do fluxo intenso de veículos.
Ciclista de 66 anos morre ao ser atropelado por um Jeep na BR-343, em Altos-PI. Saiba mais sobre o acidente e as investigações da PRF e IML.
O condutor do caminhão foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos legais. As causas do acidente seguem sendo apuradas.
O aspirante Maranhão, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou ao MeioNews que a equipe foi acionada por moradores da região.
O carro atropelou a ciclista ao tentar ultrapassar uma motocicleta. No veículo, estavam duas pessoas, que saíram de Teresina.
No momento do acidente, Pedro conduzia uma bicicleta. Ele foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.
O motorista não parou para prestar socorro e teve seu carro incendiado por populares
O motortista afirmou que sofreu um apagão e que não se lembra do que aconteceu. O caso deve ser investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A empresa brasileira de logística e transporte ferroviário MRS informou que o maquinista ainda acionou o freio de emergência.
O impacto foi tão violento que o jovem foi arrastado por cerca de 50 metros e na sequência arremessado para fora da pista, vindo a óbito no local.
O borracheiro Boró havia saído da borracharia onde trabalhava e estava a caminho de Timon.
O acidente trágico que matou o idoso ciclista de 60 anos ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), no Povoado Boqueirão, zona rural de Picos.
Circunstâncias do acidente estão em investigação e o condutor do carro ainda não foi identificado.
O ciclista seguia na avenida Reginaldo Evangelista Filho, quando foi colidido por uma Pop 100. Testemunhas relataram que a vítima ainda atingiu a cabeça em um poste de iluminação.
Segundo a PRF, o ciclista teria acessado a rodovia sem observar a presença de outros veículos, quando ocorreu a colisão com a carreta
O acidente ocorreu durante a Operação Corpus Christi 2024 da Polícia Rodoviária Federal.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, Laís estava em uma subida no momento do acidente, quando uma UTV passou pelo grupo de ciclistas
Após a realização dos procedimentos necessários pela perícia de trânsito, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Após a prisão, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Porto. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.