Após a prisão, os dois foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram iniciados os procedimentos legais.
Segundo familiares, Nicolly e Gregory nasceram no mesmo dia — 20 de julho de 1998 — com apenas algumas horas de diferença.
A ação ocorreu durante a operação 'Boca Fechada', deflagrada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
Nicolly Morais e Gregory Mayllon, de 27 anos, morreram após a motocicleta em que estavam tombar na rodovia; o casal havia comemorado a data com amigos horas antes
Ele foi indiciado por direção perigosa de veículo automotor.
As vítimas foram identificadas como Bruno Moura Santos, a esposa Dienefer Dubinski, e a filha do casal, Melissa
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve utilizar as imagens de segurança para tentar identificar a dupla responsável pelo crime.
A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 2ª Divisão de Tráfico de Parnaíba.
Ao perceberem a aproximação da viatura, o casal tentou se esquivar, mas foi abordado pela guarnição.
Além deles, a operação teve como alvo 29 pessoas, sendo 28 mulheres diretamente envolvidas com atividades de uma organização.
O acidente foi registrado por um câmera de monitoramento de uma residência.
As prisões ocorreram no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. No local, foram apreendidas várias peças de ouro, possivelmente relacionadas aos crimes investigados
Gabrielly Miguel, do 'Casal Maloka', foge do Brasil após sofrer ameaças e ataques transfóbicos. Entenda o caso e o apelo da influenciadora.
A família retornava de uma viagem à praia. As mortes foram confirmadas pelas autoridades locais.
O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava com a carteira de habilitação vencida. Os dois foram encaminhados para uma UPA
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados.
Ainda não se sabe o que causou o incêndio e não há informações sobre o motorista
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Denarc).
As vítimas - um homem e uma mulher - estavam em uma motocicleta a caminho de uma visita a um detento da Colônia Agrícola Major César de Oliveira.
Segundo informações do jornalista Léo Dias, o cantor, de 73 anos, teria traído a esposa Calita, de 23, com uma das melhores amigas do casal
O casal tinha costume de visitar o detento às quintas-feiras e, ao tentar acessar a Major César, acabou sendo atingido por um carro.
Imagens obtidas pelo MeioNews mostram os corpos das vítimas estirados às margens da rodovia. Um deles, próximo da motocicleta. O SAMU foi acionado e constatou a morte do casal no local.
Bia era bastante conhecida e querida na região por se apresentar nas feiras livres da cidade com suas coreografias improvisadas.
. Com o forte impacto, o veículo do casal capotou, e ambos foram a óbito no local.
O caminhão teria colidido contra o carro, ocupado por um casal. O veículo de passeio foi arrastado, atingiu o meio-fio e capotou.