Dr. Pessoa tomou a decisão e prefeitura vai seguir outros órgãos da administração
Prefeito Felipe Ribeiro assinou decreto proibindo a realização de eventos durante o período carnavalesco de 25 de Fevereiro a 2 de Março
Na capital, o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, já havia decretado que não haverá ponto facultativo no período de carnaval nos órgãos que compõe a prefeitura de Teresina.
Medida foi anunciada nesta segunda-feira pelo governador Wellington Dias durante solenidade de inauguração da Reforma do Semiliberdade.
Ou seja, entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março, as lojas do Centro, shoppings e bairros abrirão normalmente com seus respectivos horários.
Já as instituições bancárias, estarão fechadas no período do Carnaval, de acordo com resolução do Banco Central
Sobre a possibilidade do MDB formar uma federação, João Mádison foi categórico ao dizer que a proposta é inviável
Um dos principais focos será o combate à mistura álcool e direção, uma das maiores causas de acidentes de trânsito com vítimas gravemente feridas.
Cantora planejava "plano B" do Carnaval com shows do É o Tchan e participação de banda de frevo
Conforme decreto publicado na última sexta-feira (11), será ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira), 1º (terça-feira) e 2 de março (quarta-feira de cinzas), expediente suspenso até as 12 horas.
Vestida com um biquíni felpudo, repleto de gatinhos brancos, a cantora deve agitar a noite carioca em mais uma edição do evento carnavalesco
Funkeiro terminou noivado com Beatriz Michelle logo após sair de A Fazenda 13, em dezembro de 2021
Especificamente, será expediente normal para os servidores do município nos dias 28 de fevereiro, 1° e 2 de março.
O decreto proíbe também o poder público de promover, financiar ou apoiar festividades e eventos que causam qualquer tipo de aglomeração.
Segundo os lojistas, a medida evitaria a realização das festas particulares com aglomerações de pessoas e, consequentemente, disseminação da doença.
Pelo segundo ano não terá carnaval. Essa decisão foi anunciada nesta quinta, 03 de fevereiro em novo decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Valença
Luís Correia segue decreto do Governo do Estado e suspende festas de Carnaval !!!!
No Rio de Janeiro e em São Paulo, as escolas de samba já escolheram as composições que levarão para a avenida neste ano, e se preparam para os desfiles.
Nomes como Juliette, Larissa Manoela, Bruna Marquezine, Gkay, Pocah, Rebecca e mais marcaram presença no show da cantora no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca
O prefeito afirmou que a medida seguiu as orientações dos secretários municipais de Saúde do Rio, Daniel Soranz, e de São Paulo, Édson Aparecido.
Decisão foi tomada em conjunto por prefeitos de Rio e São Paulo, que também adiou a folia no Sambódromo.
A causa de sua morte foi em razão de complicação do diabetes. Seu último trabalho foi na Unidos de Vila Kennedy,
Para o Governo do Rio, o carnaval de rua permanece suspenso
O decreto estabelece que outros eventos festivos e sociais (como casamentos, formaturas e coorporativos) podem acontecer apenas com a redução da capacidade de ocupação,
O coordenador do Fórum dos Governadores disse que a decisão de cancelar o carnaval de rua é acertada.